Artur Luiz Andrade   |   01/12/2023 16:25   |   Atualizada em 01/12/2023 16:54

Thermas Water Park (São Pedro/SP) contrata Miguel Diniz e Oliver Krause

Projeto visa suportar o crescimento previsto e usar toda a expertise dos novos executivos

Divulgação
Oliver Krause e Miguel Diniz
Oliver Krause e Miguel Diniz

O Grupo JS Andrade anunciou a contratação de dois grandes executivos para reforçar o time de gestão do complexo turístico Thermas Water Park, em São Pedro, interior de São Paulo, a cerca de 200 quilômetros da capital paulista. Miguel Diniz, que ontem anunciou sua saída da Aviva, assume o cargo de diretor de Marketing e Vendas, e Oliver Krause, também ex-Aviva, entre outras empresas, será o diretor geral.

Segundo comunicado do grupo, os dois chegam com o “objetivo de acelerar ainda mais o audacioso plano de expansão do complexo”.

“Nosso Plano Diretor contempla grandes investimentos e, para acelerar ainda mais o nosso crescimento, foi fundamental trazer dois grandes nomes do mercado como o Miguel e o Oliver”, destaca Felipe Andrade, sócio e diretor do Grupo JS Andrade.

Felipe Andrade

“Foram anos incríveis à frente do Rio Quente Resorts, Hot Park e da Costa do Sauípe, mas chegou o momento de viver novos desafios. Toda força do destino São Pedro amplamente conhecido pelas belezas naturais e de fácil acesso à capital paulista e do plano arrojado de crescimento do Thermas Water Park e Resort me encantaram para tomar essa grande decisão na minha carreira”, ressaltou Miguel Diniz.

Oliver Krause, que tem bastante experiência no setor, com passagens pelo Grupo Playcenter, Snowland - Gramado Parks, Hopi Hari e Aviva, diz que "o Thermas Water Park e Resort é uma empresa em ascensão, com grande potencial de crescimento”. “Participar do desenvolvimento de um destino no Brasil com empreendedores de visão arrojada e com estratégia sólida me inspiraram a fazer parte desse projeto", afirmou o novo diretor.

Divulgação

O Thermas Water Park foi fundado em 1990 e já é um dos Top 10 parques aquáticos mais visitados da América Latina. O complexo também contempla o recém-inaugurado São Pedro Thermas Resort, do qual o grupo faz parte da sociedade, além dos Chalés do Thermas.

O Grupo JS Andrade promete mais novidades que serão divulgadas nos próximos meses.



Tópicos relacionados