Artur Luiz Andrade   |   09/01/2024 10:37
Atualizada em 09/01/2024 10:42

Priscila Bures deixa a CVC Corp depois de 17 anos

Executiva começou como assessora de imprensa e trabalhou com todos os CEOs da empresa desde Paulus

Priscila Bures
Priscila Bures

Foram 17 anos na CVC, em Comunicação e ESG, sendo dois anos em uma assessoria de imprensa terceirizada (A4) e 15 na empresa. Ontem, Priscila Bures deixou a equipe da CVC Corp.

“Valeu por cada oportunidade que vivi nesses 15 anos de atuação aqui, especialmente por ter trabalhado diretamente com os CEOS que fizeram história em momentos tão relevantes: Guilherme Paulus, Patriani, Falco, Fogaça e Leonel”, disse ela em sua carta de despedida aos colegas de empresa.

Priscila Bures

Bures liderou a comunicação de momentos únicos da história da CVC, desde crises até recordes históricos. “De navio encalhado a crise aérea, de óleo no Nordeste a quebras de companhias aéreas, de ataque hacker a pandemia. Mas é fato que as boas notícias foram infinitamente em maior quantidade!”, relembra.

A venda para a Carlyle, o livro dos 40 anos e a parceria com Valter Patriani, seu chefe por anos, também foram destacados na carta. Segundo ela, foi Patriani quem desenvolveu seu lado comercial.

PANROTAS / Emerson Souza
Priscila Bures
Priscila Bures

“Para encerrar minha jornada aqui com chave de ouro, valeu CVC pela última oportunidade que me foi dada, há seis meses, de construir o programa de empregabilidade da CVC, a serviço das nossas lojas franqueadas, para atrair e capacitar novos e atuais vendedores. Em 3 meses, o Passaporte Franquia CVC (https://passaportefranquia.cvc.com.br/) bateu recorde e ultrapassou a marca de 27 mil currículos de vendedores em todo o Brasil, endereçando a dor da rede na busca de talentos para trabalhar nas lojas!”

Priscila agradeceu a todos que trabalharam com ela nesses anos e deixou seu novo e-mail de contato: priscilabures@yahoo.com. Deve ficar alguns dias curtindo o fim das férias da filha, e depois se dedicar a um novo desafio profissional. Soubemos que já recebeu muitas ligações – e até sondagem de trabalho. Uma bagagem como essa, afinal, com certeza tem muito a contribuir com outras empresas e até setores da economia.



Tópicos relacionados