Movida

Rodrigo Vieira   |   26/02/2024 14:45   |   Atualizada em 26/02/2024 16:41

Deco Borges é contratado pela Visual Turismo

Executivo volta a trabalhar com Hugo Lagares, com quem teve experiência conjunta na Diversa Turismo


Divulgação/CVC Corp
Deco Borges
Deco Borges

Deco Borges agora é Visual Turismo. Recém-saído da Diversa, o executivo passa a reforçar o time da operadora de lazer da CVC Corp dirigido por Hugo Lagares, com quem trabalhou na sua empresa anterior. Deco assina como executivo de Contas São Paulo da Visual, com reporte à gerente regional de Vendas da operadora, Jaqueline Rodrigues.

A Visual segue se reforçando para ampliar o número de agências de viagens parceiras e, claro, aumentar seu portfólio e trazer mais soluções para os clientes. Mais executivos devem ser anunciados nos próximos dias, inclusive nomes conhecidos, como o do experiente Deco Borges, que tem mais de 30 anos na indústria.

“Muito feliz de entrar para o time da Visual, principalmente nesse ano tão especial para a empresa, que volta com tudo ao mercado. É um prazer trabalhar novamente com o Hugo e certamente, junto a todo o time, será um ano da Visual crescer bastante, atendendo os agentes de viagens parceiros com a excelência que é característica principal da nossa marca”, afirma Borges.

“A chegada do Deco é mais um reforço para esse time incrível que estamos montando na Visual. São muitos talentos, com muitos anos de expertise no setor, para trazer as melhores oportunidades para a empresa e levar aos nossos agentes grandes negócios. E nossos parceiros podem esperar ainda mais novidades em contratação nesse time que dá todo o suporte no dia a dia”, celebra o diretor geral da Visual, Hugo Lagares.

Recentemente, a Visual, com mais de três décadas de mercado e desde 2017 integrando o portfólio CVC Corp, realizou um roadshow em dez grandes mercados do Brasil, além de ter uma uma série de ações programadas ao longo dos próximos meses para prestigiar mais agentes de viagens parceiros.

Agências que quiserem trabalhar com a empresa podem se cadastrar na plataforma por meio deste link. Os contatos da Visual são o telefone/whatsapp 4090-1777 e o e-mail contato@visualturismo.com.br. Para mais informações, acesse o novo site: www.visualturismo.com.br

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias