Laura Enchioglo   |   25/03/2024 10:05   |   Atualizada em 25/03/2024 10:08

Turismo busca profissionais com experiência; veja vagas pelo Brasil

BestBuy Travel e Incomum Viagens são algumas empresas com processos seletivos abertos


Pixabay/styles66
Toda semana, Portal PANROTAS destaca oportunidades no Turismo
Toda semana, Portal PANROTAS destaca oportunidades no Turismo

O Portal PANROTAS lista, semanalmente, oportunidades no Turismo para quem busca novos caminhos ou recolocação no mercado. Veja, abaixo, seis empresas que estão contratando e envie seu currículo.

Outras vagas podem ser acessadas na sessão PanEmpregos.

BestBuy Travel

Experiência prévia na área de atendimento e formação em Turismo ou áreas correlatas são alguns dos requisitos para a vaga de operador internacional na BestBuy Travel. Oportunidade é para Jundiaí (SP), mas aceita candidaturas de São Paulo capital e Campinas.

Destinity Travel

Vaga para agente de viagens na Destinity Travel, presencial em Santo André (SP). O profissional será responsável pelo atendimento ao cliente lazer e/ou corporativo, realizar cotações aéreas, hospedagens, locações de carros e afins, emissão de bilhetes nacionais e internacionais.

Incomum Viagens

Executivo de contas para atender a cidade de São Paulo e outras cidades próximas na Incomum Viagens. Profissional pode residir em São Paulo ou em cidades próximas.

Portofino Turismo

Vaga para consultor de viagens corporativas na Portofino Turismo. Habilidades com GDS (preferencialmente Amadeus), portais consolidadoras, back office (preferencialmente Stur) e inglês intermediário são alguns dos requisitos. Disponibilidade para período integral, presencial em Indaiatuba (SP).

Sete Mares Turismo

Inglês avançado, conhecimento no pacote office, portal de reservas on-line, bons conhecimentos de destinos e produtos internacionais são alguns dos requisitos para a vaga de consultor de atendimento B2B na Sete Mares Turismo. Oportunidade é para São Paulo.

Webtrip

Em Brasília, a Webtrip pede experiência anterior na função e inglês básico para a vaga de consultor operacional. O profissional será responsável pelo atendimento aos clientes corporativos; emissão de aéreo, hotel, seguro viagem, locação de carro e demais serviços relacionados de esfera nacional e internacional.

Tópicos relacionados