Laura Enchioglo   |   21/03/2024 11:09

Virtuoso nomeia vice-presidente de Hotéis e Resorts

Lori Kresse tem mais de duas décadas de experiência em liderança, marcas e marketing

Divulgação
Lori Kresse
Lori Kresse

Lori Kresse é a nova vice-presidente para Hotéis e Resorts da rede de agências de viagens de luxo Virtuoso. A executiva tem mais de duas décadas de experiência em liderança, marcas e marketing.

Sua última posição foi como vice-presidente sênior da agência Spherical, onde consultou marcass de hotelaria e hospitalidade, incluindo Aman, Edition Hotels, Maybourne Hotel Group, Proper Hotels e Rosewood Hotels & Resorts. Ela também tem passagens por Huge e iCrossing, onde gerenciou contas para marcas globais como Google, Fairmont, Hilton, JP Morgan Chase, InterContinental Hotel Group, Marriott e muito mais.

“Com sua vasta experiência e dedicação inabalável ao atendimento ao cliente, Lori é uma adição significativa à rede Virtuoso”, disse o vice-presidente de relações com parceiros globais da Virtuoso, Rakesh Dewan. “Sua capacidade de influenciar e liderar em um ambiente em rápida mudança, juntamente com seu profundo conhecimento de nossos estimados parceiros, impulsionará nossa equipe a novos patamares de sucesso.”

A formação educacional de Kresse inclui estudos na Louisiana State University e na Tilburg University, na Holanda.

Tópicos relacionados