Laura Enchioglo   |   03/04/2024 16:31

Ex-Gramado Parks é a nova gerente de Marketing da Aviva

Raquel Scheeren possui carreira de mais de 20 anos na área e chega ao time de Edson Cândido


Divulgação
Raquel Scheeren
Raquel Scheeren

A Aviva anuncia a chegada de Raquel Scheeren como nova gerente de Marketing do grupo. A executiva possui carreira de mais de 20 anos na área de Marketing, com posições de liderança em diversos setores, como incorporação e hospitalidade, alimentos e bebidas, varejo, bens de consumo duráveis e serviços, além de alinhamento com a área comercial. Ela chega ao time de Edson Cândido, que retornou à Aviva como diretor de Marketing e Vendas no fim de 2023, buscando maior integração entre as duas áreas.

A profissional tem passagens por Gramado Parks, onde atuou por pouco mais de três anos como head de Marketing. No currículo, também consta Zletric, Vibra, BRMalls e Whirpool Latin America. A executiva é graduada em Marketing (ESPM) e tem certificações em Negócios e Marketing (Kingston International College) e Marketing Digital (Udacity/EUA).

Raquel assume o cargo em um momento de expansão na Aviva. A companhia tem um plano em marcha de investir R$ 1,2 bilhão em um ciclo de cinco anos (2023 a 2028) de obras que vão transformar as propriedades geridas.

“Ter passado duas décadas atuando com Marketing em tantos setores diferentes e conectado à área comercial me deram a bagagem necessária à altura do desafio que a Aviva tem pela frente. Um novo parque aquático temático que deve promover uma terceira onda de desenvolvimento no litoral norte baiano, a renovação dos ativos nos destinos, uma maior integração da comunicação com o trade e foco no entretenimento total vão guiar este novo momento e estou muito orgulhosa de fazer parte dele”, celebra a executiva.

Tópicos relacionados