Victor Fernandes   |   04/04/2024 16:27

Sabre nomeia novos líderes para impulsionar expansão hoteleira

Sabre Travel Solutions escolheu recentemente executivos para vertical de Alojamento, Terrestre e Marítimo


Divulgação
Chinmai Sharma, chefe global de hospedagem, terrestre e marítimo da Sabre Travel Solutions
Chinmai Sharma, chefe global de hospedagem, terrestre e marítimo da Sabre Travel Solutions

A Sabre Corporation, fornecedora de tecnologia para a indústria global de viagens, anunciou nomeações importantes de liderança para avançar em sua estratégia de expansão de crescimento hoteleiro.

O movimento se dá diante do objetivo que a companhia tem de ser "a principal plataforma de hospedagem business-to-business (B2B) no mercado de Sistemas de Distribuição Global, permitindo viagens globais eficientes por meio de conteúdo, tecnologia e serviços relevantes".

“Ter os líderes certos é fundamental para avançar com a nossa estratégia de crescimento, pois permite-nos fazer crescer todos os aspectos do nosso negócio.”

Chinmai Sharma, chefe global de hospedagem, terrestre e marítimo da Sabre Travel Solutions

Para isso, o Sabre Travel Solutions nomeou recentemente executivos seniores de viagens para liderar as equipes de oferta, demanda e produtos para sua vertical de Alojamento, Terrestre e Marítimo (LGS).

Nathan Brooks foi nomeado o novo vice-presidente de fornecimento global da LGS. Steve Peterman se juntou a Brooks como chefe de Fornecimento para as Américas.

Bradford Jones ingressou na LGS como chefe de Demanda de Agência Global. Brad e sua equipe trabalharão em estreita colaboração com a equipe comercial e as contas das agências do Sabre para entender suas necessidades e impulsionar uma maior adoção e taxas de fixação de produtos e serviços LGS.

Craig Barnby foi recentemente nomeado vice-presidente de produto da LGS. Sua ampla experiência em distribuição e liderança hoteleira ajudará a avançar no roteiro de produtos do Sabre e garantirá a prontidão em um mercado dinâmico.

“Este é um momento emocionante para estar no Sabre, pois estamos investindo em produtos inteligentes, como Lodging AI, forjando parcerias estratégicas importantes e focando em oportunidades significativas globalmente para aumentar a presença do Sabre no mercado e a receita no espaço de distribuição hoteleira”, acrescentou Sharma.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS