Artur Luiz Andrade   |   21/06/2024 17:05
Atualizada em 21/06/2024 17:39

PANROTAS contrata Pedro Menezes como editor do Portal

Ele se junta aos editores Artur Luiz Andrade e Rodrigo Vieira

PANROTAS
Artur Luiz Andrade, Pedro Menezes, Rodrigo Vieira e José Guilherme Alcorta
Artur Luiz Andrade, Pedro Menezes, Rodrigo Vieira e José Guilherme Alcorta

O jornalista Pedro Menezes é a mais nova contratação da PANROTAS, iniciando na próxima segunda-feira, 24 de junho, como um dos editores da Redação. Na PANROTAS, Menezes se junta ao time de líderes, que tem Artur Luiz Andrade, editor-chefe e CCO, e Rodrigo Vieira também editor.

“Com nosso ritmo de crescimento e de novos projetos, estamos sempre atrás de bons profissionais que possam agregar e se integrar à família PANROTAS para somar e nos auxiliar em nossas metas. Encontramos no Pedro a figura de que precisávamos nesse momento, com todo seu dinamismo, profissionalismo e bom relacionamento no trade”, disse o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Pedro Menezes, formado em 2014 pela Faculdades Integradas Hélio Alonso, no Rio de Janeiro, é carioca, tem 32 anos, reside em São Paulo há dois anos e nos últimos 11 trabalhou no ME.

O foco de Menezes será o Portal PANROTAS, que recentemente teve o reconhecimento do Google por ter recebido mais de 450 mil cliques na pesquisa do Google no período de 1 mês. Pedro vai cuidar das coberturas do portal em tempo real, trazer as principais notícias do setor (hard news), editar as seções especiais, temáticas e personalizadas, e fazer a interação das notícias em nossas redes sociais, newsletter diária e os canais no Telegram e WhatsApp.

A equipe de Redação, além de Andrade, Vieira e Menezes, conta com a coordenadora Beatrice Teizen, o fotógrafo Emerson de Souza, e os repórteres Filip Calixto, Karina Cedeño, Beatriz Contelli e Laura Enchioglo. Há mais uma vaga aberta e os interessados podem enviar currículo para o Rodrigo Vieira: rodrigo@panrotas.com.br.

Tanto Menezes quanto Vieira, que está há dez anos na PANROTAS, se reportam a Artur Luiz Andrade.

PANROTAS
Pedro Menezes com Rodrigo Vieira e Artur Luiz Andrade
Pedro Menezes com Rodrigo Vieira e Artur Luiz Andrade

50 anos de PANROTAS

Líder em comunicação para o profissional do Turismo, a PANROTAS celebra em 2024, 50 anos – o Portal PANROTAS tem 24 anos e a Revista PANROTAS 32 anos.

“Nossa história e nossa reputação em cinco décadas de trabalho com o trade, especialmente os agentes de viagens, têm como pilares a seriedade e credibilidade das informações, e o nosso relacionamento transparente e duradouro com empresas e profissionais, além de um time que veste a camisa e é o melhor do setor, a maioria há vários anos na PANROTAS. A chegada do Pedro é um grande reforço nesse ano em que celebramos cinco décadas e estamos crescendo em diversas frentes, algumas delas novidades para a gente. Bem-vindo”, declara o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta.


“Começo hoje um novo ciclo na minha vida profissional. E não poderia estar mais feliz e honrado com esta nova oportunidade. Chego em um momento especial: de crescimento e de comemoração de 50 anos da PANROTAS. E com meus 11 anos de experiência no trade, assumo com a missão de elevar ainda mais a qualidade e a relevância do conteúdo que todos já conhecem”, disse Menezes, que hoje foi recebido na PANROTAS por Zé Alcorta, Artur Andrade e Rody Vieira.

Pedro Menezes
PANROTAS
José Guilherme Alcorta e Artur Luiz Andrade dão as boas-vindas a Pedro Menezes
José Guilherme Alcorta e Artur Luiz Andrade dão as boas-vindas a Pedro Menezes

“A chegada do Pedro vai dar mais tempo para o Rodrigo, ou Rody, como todos o conhecem, tocar grandes projetos na PANROTAS no ano, ir atrás de seus furos de reportagem com sua rede de boas fontes e coordenar as coberturas da PANROTAS. Ambos vão tocar o dia a dia da Redação, sob minha coordenação, e com isso vou poder cuidar também de outras frentes. Todo o time da Redação, e toda a PANROTAS dão as boas-vindas ao Pedro Menezes”, finaliza Artur Andrade.

Os contatos do novo editor da PANROTAS, Pedro Menezes, são: pedro@panrotas.com.br e (11) 97863-2020.

Endereço da Redação: Rua Bela Cintra, 756 – cj 121 (12º andar). CEP 014015-002.

Outros e-mails: redacao@panrotas.com.br, artur@panrotas.com.br e rodrigo@panrotas.com.br.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18753 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.