Rodrigo Vieira   |   01/07/2024 10:45

Marcela Cuesta deixa o Turismo da Argentina após 20 anos

Executiva anuncia sua saída do Inprotur, reforça desejo de permanecer no Turismo e busca novos desafios

PANROTAS / Marluce Balbino
Marcela Cuesta reforça desejo de seguir trabalhando no Turismo
Marcela Cuesta reforça desejo de seguir trabalhando no Turismo

Marcela Cuesta anuncia sua saída do Turismo da Argentina (Inprotur), após duas décadas de prestação de serviço para o órgão de promoção do país vizinho. Conhecida pelo mercado brasileiro, a executiva enviou recentemente um comunicado para os parceiros, no qual os agradece e reforça o desejo por continuar trabalhando na indústria de Turismo da América Latina.

"Informo que estou concluindo minha colaboração com o Inprotur. Desde já, agradeço toda a atenção e consideração que tiveram comigo, o que sempre facilitou e enriqueceu meu trabalho", afirmou Marcela. Ela destacou que seus 20 anos de gestão institucional, tanto na Cidade de Buenos Aires quanto no Ministério de Turismo da Nação e no Inprotur, foram marcados por grandes realizações, valiosos aprendizados e amizades duradouras.

A argentina de bom português deixou seus contatos à disposição. "Quero seguir trabalhando com o mercado de toda América Latina. Deixo meus contatos e espero sempre colaborar com o Turismo da Argentina", conclui Marcela Cuesta.

Contatos de Marcela Cuesta

Marcela Cuesta atende pelo telefone (+54) 9 11 5247 2756 e/ou e-mail cuesta.marcela@gmail.com

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7128 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.