Rodrigo Vieira   |   13/08/2024 18:17

Diego Ortega é promovido a gerente de Produtos Sul na CVC Corp

Prata da casa, executivo tem 22 anos de Turismo e vinha atuando como coordenador, sempre em Produtos

Reprodução/Linkedin
Diego Ortega, da CVC Corp
Diego Ortega, da CVC Corp

Diego Ortega é o novo gerente de Produtos Nacional para a Região Sul da CVC Corp. Até então coordenador, o executivo foi promovido em anúncio feito no CVC Corp da empresa nesta semana.

Diego Ortega tem 22 anos de Turismo. Embora seja prata da casa, tendo começado na CVC como assistente neste mesmo departamento de Produto, o executivo já atuou dez anos na hotelaria. Já passou por regiões como Alagoas, Pernambuco, Sudeste e Sul, e nesta última se mantém agora como gerente.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7197 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.