Rodrigo Vieira   |   14/08/2024 14:29
Atualizada em 14/08/2024 14:44

Natalia Pisoni é contratada pelo receptivo argentino AMV Travel

Profissional espera usar de seu forte relacionamento com operadoras e agências de viagens brasileiras

Divulgação
Natalia Pisoni, nova gerente comercial do receptivo AMV Travel
Natalia Pisoni, nova gerente comercial do receptivo AMV Travel

Natalia Pisoni já está de casa nova. A executiva assume desafio no receptivo AMV Travel depois de se despedir do Inprotur, órgão de promoção do Turismo da Argentina no Exterior, onde ficou por 11 anos. Natalia se junta a uma DMC especializada no país vizinho como gerente comercial e espera usar de seu forte relacionamento com operadoras e agências de viagens brasileiras para turbinar os negócios de sua nova empresa.

Estabelecida em 2005, a AMV Travel busca o protagonismo em viagens na Argentina. A especialidade da AMV Travel são roteiros originais e feitos sob medida em destinos como Buenos Aires, Salta, Puerto Iguazú, além de toda expertise na Patagônia Argentina e vários produtos como neve e esqui, MICE, natureza, gastronomia, entre outros.

Presenças frequentes em feiras e ações no Brasil e outros países, os diretores da companhia dão as boas-vindas à executiva que ficou tão conhecida no mercado brasileiro em sua passagem pelo Inprotur.

Contato: natalia.pisoni@amv.travel

Mais informações: https://amv.travel/por/index.html

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7203 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.