Luciane Leite não é mais a secretária executiva de Turismo de São Paulo
Em comunicado, Luciane agradeceu ao secretário Roberto de Lucena pela confiança nestes dois anos

Luciane Leite anunciou nesta quarta-feira (30) a sua saída do cargo de secretária executiva de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo. A executiva encerra um ciclo de dois anos à frente da Setur-SP, período marcado por entregas relevantes, diálogo com o trade e fortalecimento de conexões no setor.
Em comunicado, Luciane agradeceu ao secretário Roberto de Lucena pela confiança, à equipe da secretaria pela parceria e ao mercado por trocas construtivas ao longo de sua gestão. “Sigo em frente com serenidade, gratidão e a certeza de que seguimos juntos, fazendo turismo com propósito, sensibilidade e ética”, afirmou ela.
Na Setur-SP, Luciane teve a missão de impulsionar o potencial turístico paulista e promover ações estruturantes que fortaleceram o setor em todo o Estado. Ela também esteve à frente da Secretaria de Turismo de Ilhabela (SP) e à frente da WTM Latin America, uma das maiores feiras de Turismo da América Latina. Sua trajetória também inclui contribuições na Bahiatursa e São Paulo Turismo.
Ainda não há informações oficiais sobre quem assumirá a função deixada por Luciane.
Comunicado de despedida
"Hoje encerro um ciclo de grande importância na minha trajetória profissional: minha experiência como Secretária Executiva de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.
Foram dois anos de muito trabalho, diálogo com o trade, entregas consistentes e conexões verdadeiras — sempre guiada por valores que carrego com firmeza e coerência.
Agradeço ao Secretário Roberto de Lucena pela confiança, à equipe da SETUR-SP pela parceria e ao mercado por tantas trocas construtivas. Sigo em frente com serenidade, gratidão e a certeza de que seguimos juntos, fazendo turismo com propósito, sensibilidade e ética.
Nos encontraremos nas muitas rotas que ainda temos a construir!
Com carinho,
Luciane."