Pedro Menezes   |   05/05/2025 09:38
Atualizada em 05/05/2025 11:12

Azul anuncia Daniel Bicudo e Fabio Campos como novos vice-presidentes

Conhecido do trade, Daniel Bicudo passa a ser o novo vice-presidente Comercial e de Negócios da Azul


Divulgação
Daniel Bicudo passa a ser o novo vice-presidente Comercial e de Negócios, enquanto Fabio Campos assume como VP Institucional e Corporativo da Azul
Daniel Bicudo passa a ser o novo vice-presidente Comercial e de Negócios, enquanto Fabio Campos assume como VP Institucional e Corporativo da Azul

A Azul Linhas Aéreas acaba de anunciar dois novos vice-presidentes para fortalecer o seu Comitê Executivo e representar diretamente áreas essenciais para o futuro dos negócios. Com isso, Daniel Bicudo passa a ser o novo vice-presidente Comercial e de Negócios, enquanto Fabio Campos assume como VP Institucional e Corporativo. Os executivos compartilham sete anos de atuação na Azul.

Daniel Bicudo é ex-Embraer e está na Azul em 2018. O executivo já passou por todas as unidades de negócio e receita da companhia. Recentemente, exercia a função de diretor Comercial e de Negócios, ao assumir o lugar do agora aposentado Antonio Americo.

PANROTAS / Emerson Souza
Daniel Bicudo, novo vice-presidente Comercial e de Negócios da Azul
Daniel Bicudo, novo vice-presidente Comercial e de Negócios da Azul

Agora como VP, Bicudo terá a responsabilidade de impulsionar as operações comerciais e expandir as oportunidades de receita da companhia. Respondem ao novo VP as áreas Comercial, Azul Viagens, Azul Fidelidade, Receitas Auxiliares, Canais Digitais, Azul Cargo e CRM/Performance.

Já Fabio Campos chegou como piloto em 2018 e, um ano depois, também passou a exercer diversas posições de gestão na Azul, a participar como conselheiro nas decisões do Comitê Executivo e, até há pouco mais de três anos, assumiu como diretor Institucional – sua atuação mais recente.

Agora, será responsável pelas áreas de Relações Governamentais, Aeroportuárias e Sindicais, de Comunicação, de Sustentabilidade e Governança, bem como pela Azul Conecta, a aérea que responde pelas operações regionais da Azul. O executivo também seguirá atuando como piloto das aeronaves Embraer da Azul.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados