Pedro Menezes   |   07/05/2025 09:27
Atualizada em 07/05/2025 09:33

Rodrigo Possatto, ex-Smiles Viagens, é o novo diretor geral da Soccer Hospitality

Nova gestão busca estreitar ainda mais a relação com os agentes de viagens e operadoras


PANROTAS / Emerson Souza
Rodrigo Possatto, diretor geral da Soccer Hospitality<br/>
Rodrigo Possatto, diretor geral da Soccer Hospitality

A Soccer Hospitality, empresa de hospitalidade premium em eventos esportivos e de entretenimento, anunciou Rodrigo Possatto como novo diretor geral. Com mais de oito anos de mercado, a Soccer é responsável pelos principais camarotes dos maiores estádios do País e projeta voos ainda mais altos sob a direção do executivo.

Presente em arenas de clubes como Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Náutico e Grêmio, entre outros, a Soccer promete aprimorar a experiência do torcedor. No Morumbis, por exemplo, a empresa opera espaço com capacidade para duas mil pessoas, com buffet completo, estúdio de tatuagem, salão de cabeleireiro e música ao vivo.

E o serviço não acontece apenas em partidas de futebol, mas também em shows, partidas da NFL, Fórmula 1, entre outros esportes e eventos. Segundo Possatto, em entrevista ao Portal PANROTAS para comentar sobre seu novo desafio, tudo é pensado para transformar o evento em uma vivência inesquecível.

Ex-Smiles Viagens, Possatto chega com a missão de liderar todas as áreas da empresa fundada pelo empresário Leo Rizzo, incluindo marketing, financeiro e backoffice.

“Estou muito feliz com esse novo momento da minha carreira. A Soccer trabalha com algo que está totalmente conectado ao turismo: vender emoções, vivências exclusivas. O mais importante é que não saio do Turismo. Pelo contrário, continuo trabalhando com o que mais me motiva: a experiência do cliente”

Rodrigo Possatto, diretor geral da Soccer Hospitality

A nova gestão também busca estreitar ainda mais a relação com os agentes de viagens e operadoras. “Já temos uma relação forte com players como Orinter, que compram nossos pacotes para shows, jogos e grandes eventos como a Fórmula 1. Agora, queremos fortalecer esse canal B2B e também impulsionar nosso B2C”, complementou o novo diretor.

O novo diretor geral assume a posição em um momento de expansão da Soccer Hospitality. O objetivo, segundo ele, é claro: transformar a Soccer na principal referência nacional em hospitalidade de entretenimento, oferecendo momentos únicos a públicos diversos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados