Virtuoso nomeia Úna O’Leary como vice-presidente de Parcerias Globais
Úna continuará oferecendo suporte ao mercado canadense enquanto a busca por seu sucessor está em andamento

A Virtuoso anuncia a nomeação de Úna O’Leary como vice-presidente de Parcerias Globais. Nessa função, Úna supervisionará a contínua expansão do portfólio de parceiros preferenciais da Virtuoso ao redor do mundo, trazendo seu conhecimento do setor de viagens de luxo para apoiar o crescimento estratégico de longo prazo da rede.
Segundo a Virtuoso, a executiva reforçará seu alinhamento global, crescimento escalável e sucesso dos parceiros nas nove regiões onde a rede atua. Ela continuará baseada em Toronto, no Canadá, visando refletir o compromisso da Virtuoso em fortalecer sua presença global com liderança executiva sênior.
Desde que ingressou na Virtuoso como a primeira gerente geral do Canadá, Úna tornou o país um mercado próprio dentro da rede. Sob sua liderança, a região teve um crescimento notável no engajamento dos membros, nas parcerias e no desempenho geral.
“Úna liderou os esforços da Virtuoso para identificar o Canadá como um mercado distinto e uma de nossas regiões consolidadas”, conta Michael Londregan, vice-presidente Sênior de Operações Globais da Virtuoso. “Sua capacidade de elaborar estratégias e alinhar nossa equipe para executar os planos em colaboração com membros e parceiros a torna perfeitamente qualificada para a nova função", completou.
Ao assumir o novo cargo, O’Leary passará a se reportar a Cory Hagopian, vice-presidente Sênior de Parcerias Globais. “Essa é uma mudança importante e empolgante para nossa equipe global”, afirma Hagopian. “A liderança de Úna no Canadá trouxe resultados concretos e estamos entusiasmados em levar essa experiência para uma atuação mais ampla, à medida que continuamos a expandir e aprofundar nossas parcerias ao redor do mundo.”
O’Leary continuará oferecendo suporte ao mercado canadense enquanto a busca por seu sucessor está em andamento. Essa busca será conduzida por Londregan, com o apoio de O’Leary, para garantir continuidade e uma transição tranquila.
Fonte:Travel Pulse.