Europlus anuncia contratação de nova gerente de Marketing
Patrícia Carvalho tem mais de 15 anos de experiência, incluindo passagens pela Trend e Atlantica

A Europlus anuncia a chegada de Patrícia Carvalho como sua nova gerente de Marketing. Com mais de 15 anos de experiência, Patrícia retorna ao setor de Turismo para liderar a estratégia de marketing da empresa, prometendo renovação e novas perspectivas.
Formada em Design Gráfico com pós-graduação em Marketing Estratégico, ela iniciou sua trajetória no Turismo em 2015, destacando-se na Trend com eventos e estratégias. Em 2018, migrou para o mercado hoteleiro, atuando em redes como Atlantica e Wyndham.
Em 2020, em meio aos desafios da pandemia, assumiu a gerência geral do recém-inaugurado Hotel Tryp Paraíso, onde liderou um projeto em Customer Experience (CX) e jornada do cliente. Um marco de sua gestão foi a iniciativa de disponibilizar um andar inteiro do hotel gratuitamente para profissionais de saúde que atuavam na linha de frente do combate à covid-19.
Após essa experiência, aceitou o desafio de atuar no mercado imobiliário em uma incorporadora. Lá, foi responsável pelo rebranding de uma marca com 25 anos de história, aplicando conceitos de inovação e tendências observadas no SXSW em Austin, em 2023, que abordou o uso de inteligência artificial em diversas áreas.
Agora, de volta ao Turismo e na Europlus, chega com a missão de impulsionar o reconhecimento da marca junto aos agentes de viagens. "Estou muito feliz e motivada em fazer parte da Europlus, uma empresa com uma trajetória sólida e um enorme potencial. Meu objetivo é contribuir com ideias frescas e inovadoras para fortalecer ainda mais nosso posicionamento e agregar valor aos nossos parceiros", afirma Patrícia.