Danielle Andreazzi, da Accor, amplia sua liderança para América do Sul
Principal liderança de Luxo e Lifestyle da Accor no Brasil atenderá outros mercados sul-americanos

Principal liderança de Luxo e Lifestyle da Accor no Brasil, Danielle Andreazzi acumula as responsabilidades para Argentina, Chile e Colômbia. A ex-Primetour está na rede hoteleira desde março de 2024 e pouco mais de um ano depois já expande suas funções a novos mercados sul-americanos.
"É uma honra assumir essa nova responsabilidade. Estou totalmente comprometida em continuar a contribuir com toda dedicação, foco em resultado e parcerias significativas", afirma a executiva.
Em Luxo e Lifestyle, a Accor opera mais de 45 marcas em mais de 110 países. Seu portfólio de luxo inclui marcas como Orient Express, Raffles, Fairmont, Sofitel, Emblems Collection e MGallery. Em conjunto com as marcas lifestyle da Ennismore — incluindo Delano, Mondrian, SLS, entre outras — o portfólio de Luxo & Lifestyle da Accor busca atender a uma ampla gama de perfis de hóspedes, com diferentes objetivos, estéticas e perfis socioeconômicos — de viajantes abastados a clientes de altíssimo poder aquisitivo; de jovens influenciadores cosmopolitas a empreendedores do setor de tecnologia; de casais em lua de mel a famílias multigeracionais.
Quando Danielle completou um ano na posição, o vice-presidente global de Luxo e Lifestyle da Accor, Pascal Visintainer, comemorou a decisão de investir em uma liderança dedicada ao Brasil e prometeu mais para o País e para a América do Sul. Clique para ver a entrevista.