Rodrigo Vieira   |   16/07/2025 14:16

Paytrack contrata ex-Onfly e ex-Flytour e promove diretora a VP

Cibeli Oliveira se torna VP da companhia, enquanto Klaus Heider e Rafael Gusson são novidades na equipe

PANROTAS / Emerson Souza
Pedro Goés (CEO), Klaus Heider (diretor de Sucesso do Cliente), Cibeli Oliveira (VP de Experiência do Cliente)  e Rafael Gusson (diretor de Operações) da Paytrack
Pedro Goés (CEO), Klaus Heider (diretor de Sucesso do Cliente), Cibeli Oliveira (VP de Experiência do Cliente) e Rafael Gusson (diretor de Operações) da Paytrack

Durante a inauguração de seu novo escritório em São Paulo, a Paytrack apresentou importantes mudanças em sua estrutura executiva. A traveltech de matriz em Blumenau (SC) anunciou a contratação de dois novos diretores e a promoção de uma executiva à vice-presidente.

Klaus Heider é o novo diretor de Sucesso do Cliente da Paytrack. Com passagens por companhias aéreas e empresas como BCD Travel, CWT e, por fim, Onfly, Heider chega à companhia com a missão de fortalecer a presença da empresa no segmento de viagens corporativas e oferecer uma abordagem mais estratégica e consultiva para clientes de grande porte.

"Neste um mês de Paytrack, encontrei uma empresa extremamente focada em solução, tecnologia e poder de mudança muito rápido, com forte presença no mercado para consolidar a posição", afirmou Heider.

Outro reforço é o de Rafael Gusson. Ele leva 26 anos de experiência no Turismo, dos quais 20 na Flytour, para a diretoria de Operações da Paytrack. Em seu terceiro dia na empresa, Gusson vê a Paytrack como "o futuro das viagens corporativas, a digitalização, somada a um cuidado extremo com experiência e jornada com cliente".

Cibeli Oliveira promovida à VP de Experiência do Cliente

Cibeli Oliveira, que estava na Paytrack há quatro anos - desde que a empresa anunciou a abertura da vertical de viagens -, foi promovida de diretora de Operações para VP de Experiência do Cliente. Dividindo seu tempo entre Blumenau e São Paulo, Cibeli assume uma posição estratégica na estrutura da companhia.

Segundo a executiva, a vertical de viagens tem "muito peso" na estratégia da Paytrack, e seu objetivo será de continuar "oferecendo a disponibilidade, humanização e personalização" aos clientes corporativos.

"A Paytrack é uma empresa diferenciada, de conexão com os clientes, com entrega de valor acelerada em um mercado ainda muito carente de tecnologia, como é o setor de viagens corporativas no Brasil", avalia a nova VP.

Anote os contatos

Klaus Heider - Diretor de Sucesso do Cliente

Rafael Gusson - Diretor de Operações

Cibeli Oliveira - VP de Experiência do Cliente

Veja fotos da inauguração do novo escritório de São Paulo da Paytrack


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