Douglas Diniz deixa Easy Travel Shop após quase cinco anos
Executivo era o supervisor de Vendas e Atendimento da Easy Travel Shop

Douglas Diniz não é mais o supervisor de Vendas e Atendimento da Easy Travel Shop. O executivo anunciou a sua saída nesta quarta-feira (3), cerca de cinco anos após ter assumido o desafio. Em comunicado ao mercado, Douglas afirmou que o momento é de uma mistura de sentimentos, emoções e lembranças,
"Encerro um ciclo muito especial da minha vida. E ao olhar pra trás, as lágrimas vem aos olhos, a certeza de que entreguei o melhor para a empresa e para as pessoas, junto com muita gratidão e felicidade por tudo que vivi. Foram quase 5 anos na Easy Travel Shop, uma casa que acreditou em mim e me deu a oportunidade de crescer, aprender e me tornar um profissional mais completo"
Douglas Diniz, ao comunicar sua saída da ETS
Segundo ele, agora é hora de olhar para frente e seguir para novos desafios. "Com muita vontade e a certeza de que cada passo me leva para lugares ainda maiores. Levo comigo não só a experiência e a vivência desse período, mas também amizades verdadeiras, que sei que vão me acompanhar para a vida inteira", completou ele.