Plaza Premium Group anuncia promoção e contratação de executivos
Movimentação da empresa ocorre às vésperas de completar 10 anos de atuação no Brasil

O Plaza Premium Group anuncia mudanças em sua estrutura no Brasil, onde opera desde 2016, a partir do RIOgaleão, e do Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU Airport).
As movimentações ocorrem logo após o anúncio de David Thompson como diretor Regional para América Latina. De acordo com Fernanda Lemos, gerente-geral para América Latina, “essa reestruturação de time, a partir do Brasil, é uma resposta direta ao desenvolvimento de novos projetos que estão em curso no mercado nacional e na região latino-americana”, diz a executiva.
Entre as novidades anunciadas, a empresa promoveu Mayara Barbosa Silva ao cargo de gerente de Marketing, com reporte direto a Emerson Sanglard, Senior Sales & Marketing Manager Brazil, e contratou Tiago Bitelo como gerente de Projetos.
Com 35 anos, formada em Comunicação Social pela Universidade Federal de Viçosa, com MBA em Gestão de Mídias Digitais e Inteligência de Negócios pela ESPM, e em Varejo Físico e Online pela USP/Esalq, Mayara atua há quase três anos no PPG, tendo construído uma trajetória na área de marketing, liderando iniciativas que conectam comunicação e hospitalidade.
Entre seus desafios na nova posição está a implementação de projetos que reforcem a identidade global da marca e, ao mesmo tempo, valorizem as raízes culturais brasileiras, como nas campanhas que integram a experiência dos lounges ao perfil em transformação dos passageiros. “Assumir a gerência de Marketing significa ampliar minha atuação estratégica e potencializar o impacto das nossas campanhas, garantindo que a experiência Plaza Premium Group seja cada vez mais relevante, acolhedora e personalizada”, afirma Mayara.
Tiago Bitelo tem 42 anos e formação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com Mestrado na área de projetos sustentáveis de arquitetura e especializações em Gestão de Projetos e certificações internacionais em metodologias de planejamento e execução.
O novo gerente de Projetos do Plaza Premium Group soma mais de 15 anos de experiência na gestão de projetos arquitetônicos de grande porte, incluindo empreendimentos institucionais, hospitalares e corporativos. Em sua carreira, esteve à frente de iniciativas de modernização de escolas técnicas do Sesi/Senai e da gestão de um masterplan multiuso no Parque Global, em São Paulo.
Entre seus desafios estão a coordenação de projetos simultâneos em diferentes aeroportos, assegurando padronização internacional, inovação em design e eficiência construtiva. “Nosso objetivo é garantir que cada novo projeto entregue uma experiência premium aos passageiros, conciliando prazos, orçamento e soluções arquitetônicas alinhadas às especificidades locais”, destaca.