Filip Calixto   |   08/01/2026 10:29

Alexandre Gomes retorna à Cativa Operadora e integra equipe comercial na Baixada Santista

Executivo trabalha no segmento há cerca de três décadas e volta à operadora após quatro anos

Divulgação/Cativa Operadora
Alexandre Gomes reassume a função de executivo de Contas responsável pela Baixada Santista
Alexandre Gomes reassume a função de executivo de Contas responsável pela Baixada Santista

A Cativa Operadora anunciou o retorno de Alexandre Gomes ao quadro de colaboradores após quatro anos. Ele reassume a função de executivo de Contas responsável pela Baixada Santista. A movimentação faz parte da estratégia da empresa de ampliar a atuação nacional e o relacionamento com agências de viagens em mercados regionais.

Gomes atua no setor de Turismo há mais de 30 anos e já trabalhou em empresas como Cibratur, Soletur, Valetur, Nascimento e Flytour Viagens. Ao longo da carreira, manteve contato direto com agências de viagens e acompanhou diferentes fases do mercado turístico.

Segundo a direção comercial da Cativa Operadora, a contratação está alinhada ao plano de crescimento da empresa e à ampliação do atendimento às agências da região da Baixada Santista.

Alexandre Gomes passa a atender a região pelos contatos (13) 99799-7215 e pelo e-mail baixadasantista@cativaoperadora.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7558 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes