Filip Calixto   |   14/01/2026 17:37
Atualizada em 14/01/2026 17:38

Marcos Bizzotto assume Diretoria de Produtos Nacionais da Frt Operadora

Executivo amplia atuação após resultados no Nordeste e passa a liderar a estratégia nacional de produtos

Divulgação/FRT
Marcos Bizzotto
Marcos Bizzotto

Na companhia desde o começo de 2024, Marcos Bizzotto foi promovido a diretor de Produtos Nacionais na Frt Operadora. O executivo passa a responder pela estratégia, pelo desenvolvimento e pela consolidação do portfólio de produtos em âmbito nacional.

Bizzotto foi contratado inicialmente como gestor de Produtos exclusivo para a região Nordeste, onde desempenhou papel relevante no fortalecimento do relacionamento com fornecedores, no aprimoramento do mix de produtos e na aproximação da operadora com os destinos estratégicos da região.

Com aproximadamente 20 anos de experiência no mercado de Turismo, o profissional construiu sua trajetória passando por conhecidas operadoras como Luxtravel, Abreu e Cativa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7610 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes