Bianca Fernandes é promovida no B2B da CVC Corp
Executiva atuará na Área de Planejamento Estratégico da Visual Turismo e da Rextur Advance

Recontratada pela Visual Turismo como especialista de Produtos e Marketing em 2024, Bianca Fernandes é promovida no B2B da CVC Corp e passa a coordenar a Área de Planejamento Estratégico tanto da operadora de lazer quanto da consolidadora RexturAdvance.
"Essa transição representa crescimento, responsabilidade e, acima de tudo, confiança. Sou grata às lideranças, aos times com quem trabalhei e a todos que, de alguma forma, fizeram parte desse caminho até aqui.
Sigo animada, comprometida e com muita vontade de construir, planejar e gerar impacto real", agradece a profissional.
Essa é a segunda passagem de Bianca pela Visual Turismo. De 2015 a 2018 ela atuou na operadora para retornar na gestão Hugo Lagares, no relançamento da marca. Neste meio tempo, teve uma passagem pela ViagensPromo.
Contato: biancafernandes@cvccorp.com.br