Diretoria do Skal Internacional do Rio de Janeiro é reeleita por mais dois anos
Entidade conta com cinco copresidentes para ampliar a capacidade de atuação

O Skal Internacional do Rio de Janeiro reelegeu sua diretoria para mais um mandato de dois anos. A cerimônia foi realizada com cerca de 40 associados do clube em um ambiente de confraternização e alinhamento de estratégias para o futuro da entidade.
Um dos marcos da atual administração foi a criação de um modelo de gestão colegiada, iniciativa inédita na história do clube. Segundo o copresidente Nylvando Oliveira Jr., a decisão de estabelecer um colegiado com cinco copresidentes trouxe mais dinamismo à condução das atividades.
“Optamos por um formato inovador de gestão, com cinco copresidentes compartilhando responsabilidades e somando diferentes visões e experiências. Essa estratégia permitiu dividir tarefas, ampliar a capacidade de atuação e tornar o clube ainda mais participativo. Ao longo desses dois anos conseguimos fortalecer o Skal Rio, ampliar o engajamento dos associados e consolidar um ambiente de colaboração muito positivo”, afirmou.
Ao longo dos últimos anos, o grupo promoveu diversos encontros e quatro viagens exclusivas para os membros e convidados. Para este ano, já estão confirmadas duas novas experiências: uma viagem ao resort Vila Galé Angra, em maio, e outra para Mendoza, prevista para o segundo semestre.
“Os encontros são a essência do Skal. É nesses momentos que os associados se conhecem melhor, trocam experiências e criam vínculos que vão muito além das relações profissionais. Quando reunimos pessoas que atuam em diferentes áreas do turismo, abrimos espaço para ideias, parcerias e projetos que acabam beneficiando todo o setor”
Tania Cesonis, diretora social do Skal Rio de Janeiro
Confira abaixo a diretoria reeleita:
- Nylvando Oliveira Jr. - copresidente
- Jose Telles - copresidente
- Fabio da Luz - copresidente
- Rafael Baring - copresidente
- Marcelo Abreu - copresidente
- Francisco Rosa - diretor Tesoureiro
- Sonia Vidinhas e Maria Luisa Cosentino - diretoras Secretárias
- Tania Cesonis - diretora Social
- Gilda Boruchovitch - diretora de Comunicação