André Pereira não é mais o gerente regional comercial da Sakura no Rio
André estava na empresa desde novembro de 2022, acumulando quase três anos de atuação

O mercado de distribuição aérea segue movimentado em meio a mudanças nas equipes comerciais. Desta vez, quem encerrou seu ciclo profissional é André Pereira, que não ocupa mais o cargo de gerente regional comercial e operacional da Sakura Consolidadora no Rio de Janeiro.
André estava na empresa desde novembro de 2022, acumulando quase três anos de atuação. Ao Portal PANROTAS, o profissional destacou os objetivos alcançados. "Entreguei metas e elevamos o nome da Sakura aqui no Rio. Foram excelentes anos de aprendizado e troca e guardo a tinta rosa com carinho", disse.
Com mais de 15 anos no Turismo, André tem passagens também pela ITS Viagens, onde foi responsável pela gestão de contratos privados e governamentais, pela Prime Consolidadora, onde liderou a abertura da filial do Rio de Janeiro, e pela International Travel Services (ITS), empresa na qual permaneceu por mais de seis anos, exercendo funções de gestão de vendas e operações.
Sua trajetória inclui ainda uma passagem pela Flytour Corporação, em 2009, quando atuou como gerente de operações no Rio de Janeiro, liderando as equipes de apoio às agências de viagens.
Até o momento, André Pereira não anunciou seu próximo destino profissional, mas afirmou ao Portal PANROTAS há "coisas boas pela frente". Já a Sakura Consolidadora, também ao Portal PANROTAS, informou que ainda não definiu quem assumirá a posição no Rio de Janeiro.