Luciana Sakamoto deixa gerência de Atendimento da Flytour Consolidadora em Minas Gerais
Luciana tinha pouco mais de três anos à frente da área de atendimento da consolidadora no Estado de MG

Luciana Teixeira Sakamoto não é mais a gerente de Atendimento da Flytour Consolidadora no Estado de Minas Gerais. A executiva anunciou sua despedida nessa quinta-feira (2), ampliando a série de profissionais que está de saída da empresa nas últimas semanas.
Luciana tinha uma trajetória de pouco mais de três anos à frente da área de atendimento da consolidadora em Minas Gerais. Em publicação nas redes sociais, a executiva afirmou deixar a empresa com sentimento de gratidão pelo período de aprendizado, crescimento e conquistas.
"Após 3 anos de muito aprendizado, crescimento, conquistas e, acima de tudo, convivência com pessoas incríveis, encerro minha jornada na Flytour Consolidadora com um sentimento genuíno de gratidão"
Luciana Sakamoto, em publicação nas redes sociais
Na companhia desde fevereiro de 2023, Luciana tinha como missão na Flytour a gestão do atendimento e desenvolvimento estratégico da operação no Estado, com foco no relacionamento com as agências de viagens, excelência operacional e crescimento dos resultados da regional.
Entre os destaques de sua gestão está a implementação do Flymember MG, iniciativa de desenvolvimento de agências especializadas no segmento de luxo, além da regionalização da operação de Grupos em Minas Gerais, aproximando o atendimento da base de clientes e contribuindo para o incremento das vendas.
"Levo comigo o conhecimento adquirido, as parcerias construídas, os desafios superados e a certeza de que cada experiência contribuiu para a profissional que sou hoje. Agora é hora de abrir um novo capítulo", afirmou Luciana, que ainda não anunciou seu próximo destino profissional.
A saída de Luciana se soma a uma série de mudanças recentes na BeFly e na Flytour. Nos últimos dias, também anunciaram suas despedidas Victor Oliveira, então gerente executivo comercial no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais; Amanda Simões, gerente de vendas para RJ e ES; Matheus Jorge, gerente de Atendimentos; e Larissa Freitas, que liderava áreas estratégicas de Processos e Negócios na BeFly.
Em comunicado enviado ao mercado nesta semana, a Flytour Consolidadora afirmou que segue operando normalmente em todas as suas regionais e classificou o momento como um "processo natural de avaliação de talentos", alinhado à estratégia de crescimento e fortalecimento da operação.