Rodrigo Vieira   |   25/08/2026 11:47

Andrea Panisset é a nova diretora de Marketing da BeFly; Renata Maluf deixa a empresa

Executiva com carreira construída no grupo substitui Renata Maluf, que deixa a empresa após três anos

PANROTAS / Emerson Souza
Andrea Panisset, diretora de Marketing da BeFly
Andrea Panisset, diretora de Marketing da BeFly

Andrea Panisset é a nova diretora de Marketing da BeFly. Até então head de Marca e ESG, a executiva agora acumula nova posição, substituindo Renata Maluf, que deixou a companhia após três anos.

Com uma trajetória construída dentro do ecossistema BeFly desde a sua fundação, Andrea reúne experiência em diferentes frentes da organização. Ao longo dos últimos anos, esteve à frente de iniciativas relacionadas à construção e gestão da marca, comunicação e agenda ESG da empresa.

Segundo a BeFly, a nova estrutura reforça uma das diretrizes do grupo de reconhecer profissionais que já fazem parte da organização e que contribuem de forma consistente para o desenvolvimento do negócio.

Sob a gestão de Renata Maluf, o marketing da BeFly passou por marcos relevantes, de acordo com a empresa, como a migração do CRM para Salesforce, a criação de novas marcas do ecossistema como a QBY, o novo posicionamento da Flytour e a entrega das duas primeiras convenções unificadas da companhia. "A BeFly agradece sua contribuição ao longo do período em que esteve à frente da área e deseja sucesso em seus próximos desafios", aponta, em comunicado.

PANROTAS / Emerson Souza
Renata Maluf
Renata Maluf

"Tenho muito orgulho do que construímos juntos nesses anos e da força que a área de Marketing ganhou dentro do ecossistema. Deixo a BeFly com a certeza de que a Andrea, com toda sua trajetória e conhecimento do negócio, vai continuar essa evolução com excelência", afirma Renata.

"Estamos vivendo um momento importante de fortalecimento da nossa estrutura e, principalmente, de valorização dos talentos que constroem a BeFly todos os dias. Abrir espaço para que profissionais que já conhecem profundamente o nosso negócio, a nossa cultura e os nossos desafios é parte da nossa forma de reconhecer e desenvolver pessoas. A promoção da Andrea representa exatamente isso: uma profissional que vem contribuindo para a nossa história e que agora amplia sua atuação à frente do Marketing"

Sylvio Ferraz vice-presidente da BeFly
PANROTAS / Emerson Souza
Sylvio Ferraz, VP da BeFly
Sylvio Ferraz, VP da BeFly

À frente da diretoria, Andrea terá como principais desafios dar continuidade à estratégia de fortalecimento da marca BeFly, ampliar a integração das iniciativas de Marketing com as diferentes empresas e negócios do ecossistema, que investe cada vez mais em dados e seguir avançando na construção de uma marca cada vez mais relevante para clientes, parceiros, colaboradores e toda a cadeia do Turismo.

"É uma honra assumir esse novo desafio dentro de uma empresa que faz parte da minha trajetória profissional há tantos anos. Tenho muito orgulho de tudo o que construímos até aqui e, principalmente, das pessoas que fazem essa história acontecer. Meu compromisso é dar continuidade a esse trabalho, junto com um time extremamente competente, fortalecendo a nossa marca e contribuindo cada vez mais para os negócios e para o crescimento da BeFly", conclui Andrea.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7734 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.