Antônio Vezozzo amplia atuação na Bourbon e passa a responder por Desenvolvimento
Executivo prevê um portfólio de aproximadamente 100 empreendimentos nos próximos dez anos

Antônio Ântimo Vezozzo passou a exercer o cargo de diretor de Marketing, Gastronomia e Desenvolvimento da Bourbon Hospitalidade, incorporando à sua atuação a responsabilidade pela área de Novos Negócios.
Aos 24 anos, Antônio representa a terceira geração da família à frente da rede e está na companhia há seis anos, período em que participou de diferentes projetos de expansão do grupo.
Agora, na área de Desenvolvimento, o executivo passa a cuidar diretamente de temas como prospecção, estruturação e viabilização de novos negócios. O trabalho será realizado em conjunto principalmente com a Diretoria de Controladoria e Finanças, responsável pela avaliação financeira dos projetos.
"O conceito de Desenvolvimento não se limita à negociação ou ao fechamento de contratos, nem exclusivamente ao relacionamento com investidores. Envolve a modelagem dos negócios, a análise de viabilidade e a preparação das oportunidades para que possam ser efetivamente desenvolvidas pela empresa”
Antônio A. Vezozzo
Entre os objetivos da nova estrutura está ampliar a presença da Bourbon nos segmentos de Hotelaria e Gastronomia. Atualmente, a rede reúne 24 empreendimentos no Brasil, Paraguai e Argentina, e a estratégia prevê um portfólio com aproximadamente 100 unidades nos próximos dez anos. O crescimento também deve estar associado à geração de empregos e ao desenvolvimento de profissionais.