Pedro Menezes   |   04/09/2026 15:37

Hilton anuncia novo presidente para Caribe e América Latina

Kolin Pound vai liderar as operações da companhia e apoiar o crescimento contínuo da Hilton na região

Divulgação
Kolin Pound, presidente para Caribe e América Latina da Hilton
Kolin Pound, presidente para Caribe e América Latina da Hilton

A Hilton anunciou Kolin Pound como novo presidente para Caribe e América Latina. O executivo vai liderar as operações da companhia na região, trabalhando em parceria com equipes, proprietários e investidores para fortalecer resultados do negócio, impulsionar a cultura da rede e apoiar a expansão da marca.

Pound chega à Hilton após passagem pela Ares Management, trazendo uma trajetória nos segmentos de hotelaria, mercado imobiliário e investimentos em toda a América Latina e Caribe. Ele se reportará a Danny Hughes, presidente da Hilton para as Américas.

"Kolin é um líder estratégico, com um histórico consistente de geração de resultados, construção de relacionamentos sólidos com proprietários e criação de valor de longo prazo. Seu profundo conhecimento dos setores de hotelaria, mercado imobiliário e investimentos, aliado à sua experiência na América Latina e no Caribe, o posiciona de forma excepcional para liderar nossos negócios em uma região tão dinâmica. À medida que seguimos ampliando nossa presença, sua liderança será fundamental para fortalecer nossa trajetória de crescimento e gerar resultados para nossos membros de equipe, proprietários, hóspedes e comunidades", disse Danny Hughes, presidente da Hilton para as Américas.

"É uma honra ingressar na Hilton e trabalhar ao lado de seus talentosos membros de equipe, proprietários e parceiros em toda a América Latina e Caribe. A região reúne alguns dos destinos mais atrativos do mundo, e estou entusiasmado para dar continuidade à sólida base construída pela Hilton, entregando desempenho excepcional, expandindo nosso portfólio e criando valor significativo para todos os públicos que fazem parte do nosso negócio"

Kolin Pound, presidente para Caribe e América Latina da Hilton

Na Ares Management, atuou como Managing Director, e ao longo de sua carreira, liderou transações na América Latina, nos Estados Unidos e na Europa, desenvolvendo ampla experiência em colaboração com proprietários, operadores e equipes de gestão para maximizar o desempenho dos ativos e apoiar estratégias de crescimento de longo prazo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 6238 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.