Laura Enchioglo   |   20/10/2026 13:49

Visit Orlando anuncia Adam Rogers como novo vice-presidente de Vendas

Com mais de 30 anos de experiência no setor, ele tem passagens por empresas como Hotelbeds e Kuoni


Divulgação
Adam Rogers
Adam Rogers

A Visit Orlando anuncia a chegada de Adam Rogers como novo vice-presidente de Vendas da entidade2. O executivo será responsável por liderar a estratégia global de vendas da organização, além de supervisionar as equipes de Vendas e Desenvolvimento de Mercados.

Em sua nova função, Rogers ainda atuará em parceria com empresas associadas, operadoras de Turismo, companhias aéreas e outros parceiros comerciais para impulsionar o fluxo de visitantes, identificar novas oportunidades de negócios e fortalecer o posicionamento de Orlando.

Com mais de 30 anos de experiência na indústria do Turismo, Rogers construiu carreira nas áreas de vendas, marketing, desenvolvimento de produtos e liderança executiva, com atuação em mercados nacionais e internacionais. Sua trajetória começou como guia turístico em Ibiza, na Espanha, antes de chegar a Orlando, onde fundou uma operadora de Turismo receptivo que, posteriormente, passou a integrar a Go America Tours.

Mais recentemente, ocupou o cargo de vice-presidente de Gestão de Mercados da dnata Travel, empresa integrante do Emirates Group. Ao longo de sua carreira, também passou por posições de liderança em importantes empresas do setor, incluindo Hotelbeds, GTA, Kuoni e Meeting Point.

Rogers é bacharel em Literatura Inglesa pela Universidade de Londres. Ele assumirá o cargo em 26 de outubro e se reportará diretamente a Lisa Messina, diretora executiva de Vendas da Visit Orlando.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 5422 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.