Movida

Raphael Silva   |   06/02/2018 22:19

Confira os vencedores do Prêmio Top 10 Intermac 2018

Entre as operadoras, Ásia Total, TGK, Century Travel e Freeway conquistaram a premiação; já nas agências, Maiorca Turismo, Real Seguro Viagem, Ruby Travel, Tivolitur, Travel W e Vectra Viagens completaram a lista


Jhonatan Soares
Junto a Eduardo Aoki (Intermac) e Peter Rebrin (QBE Seguros), Jorge Watanabe recebeu o prêmio pela Ásia Total
Junto a Eduardo Aoki (Intermac) e Peter Rebrin (QBE Seguros), Jorge Watanabe recebeu o prêmio pela Ásia Total
A noite desta terça-feira (6) marcou a entrega do Prêmio Top 10 Intermac 2018, na sede da QBE Seguros, em São Paulo. A marca especializada em seguro viagem consagrou as empresas, entre agências de viagens e operadoras, que mais venderam cartões de assistência ao longo do ano passado.

"É uma honra abrir as portas da nossa principal parceira [QBE] para vocês, que são os maiores representantes da qualidade do nosso produto e do empenho da nossa equipe", declarou o CEO da Intermac, Eduardo Aoki, ao revelar o nome dos premiados

Entre as operadoras, Ásia Total, TGK, Century Travel e Freeway conquistaram o prêmio. Maiorca Turismo, Real Seguro Viagem, Ruby Travel, Tivolitur, Travel W, Pisa Trekking, Compara Online e Vectra Viagens completam a lista.

Gerente de parcerias da Ásia Total, Jorge Watanabe foi o responsável por receber a homenagem das mãos de Aoki. "Felicidade em ter o reconhecimento de grandes empresas como a Intermac e a QBE", exaltou. Quem também agradeceu a premiação foi o diretor de planejamento estratégico da TGK, Marcelo de Freitas: "É a oportunidade de congratular uma parceria de tanto sucesso. São a eles que nós confiamos nossos clientes."

Confira fotos do evento e os vencedores do Prêmio Top 10 Intermac 2018 no álbum abaixo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias