Janize Colaço   |   28/03/2018 11:35

Votação do prêmio Top Aviesp 2018 termina hoje; saiba mais

Termina hoje o prazo para que os agentes de viagens votem no Top Aviesp 2018.

Jhonatan Soares
Fernando Santos,presidente da Aviesp
Fernando Santos,presidente da Aviesp
Termina hoje o prazo para que os agentes de viagens votem no Top Aviesp 2018. Com votação exclusiva aos associados, a premiação acontecerá na 40ª edição da Aviesp, entre os dias 12 e 13 de abril, na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). A votação está sendo realizada neste link.

“Os fornecedores têm muito carinho pelo prêmio, pois é concedido diretamente pelos agentes, a partir de critérios que envolvem desde a qualidade do atendimento até condições comerciais”, explica o presidente da associação, Fernando Santos.

É importante destacar que os prêmios serão entregues nas seguintes categorias: companhia aérea, hotel/resort, companhia marítima, operadora (nacional e internacional), consolidador (aéreo e hoteleiro), destinos (Brasil e internacional), seguro viagem, além de receptivo, sistema de gestão backoffice e locadora de veículos.

As inscrições para a feira continuam abertas e podem ser realizadas no site da entidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS