Da Redação   |   19/06/2018 09:00

Voluntariado e diversidade: veja os novos vídeos do Next Voices

Camila Anauate e Amara Moira deram depoimentos à série de vídeos da PANROTAS

Como viajar, se encontrar e, ao mesmo tempo, fazer a diferença? Para a líder do núcleo de Turismo da Edelman Significa, Camila Anauate, isso foi possível com trabalho voluntário. Em um depoimento inspirador no Next Voices, série de vídeos da PANROTAS, Camila conta sobre a sua experiência em um campo de refugiados na Jordânia.

Descendente de sírios, Camila é jornalista e acumula 15 anos de experiência profissional. Nessa jornada, além de poder reencontrar suas raízes, teve lições valiosas de respeito, humanidade e generosidade. Confira:


O outro vídeo divulgado esta semana também é, por si só, um duro mas necessário aprendizado. O Turismo e a sociedade em geral ainda têm muito a evoluir no que diz respeito ao tratamento e à visibilidade de transexuais. Isso é o que prova a doutora em teoria literária pela Unicamp, escritora e professora Amara Moira. "2018 e ainda é notícia o fato de uma companhia aérea ter pela primeira vez trazido uma transexual para comissária de bordo", afirma.

Como é ser viajante e trans hoje? Como a indústria pode se transformar para dar mais espaço à diversidade? Assista ao depoimento de Amara Moira:


NEXT VOICES
A série Next Voices pretende dar mais voz e visibilidade a quem transforma a realidade. Acesse o site oficial para ver as produções que já estão no ar. Fique ligado também nas redes sociais da PANROTAS. Todos os depoimentos são divulgados em nosso perfil no Facebook.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias