Movida

Larissa Faria   |   06/08/2019 15:20   |   Atualizada em 06/08/2019 15:26

Últimos dias de inscrição do prêmio Braztoa de sustentabilidade

Serão encerradas em breve as inscrições para o prêmio Braztoa de sustentabilidade. Confira o corpo de jurados e mais detalhes sobre a premiação.


Emerson Souza
O presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu<br>
O presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu


Na próxima sexta (9), serão encerradas as inscrições para o prêmio Braztoa de sustentabilidade 2019/2010. Os participantes podem inscrever-se nas categorias associados Braztoa, agências de viagem, meios de hospedagem, parceiros do Turismo, academia (menção honrosa) e mídia.


Acabam de ser anunciados os jurados da premiação: Alexandre Garrido (ABNT/Consultoria Sextante), Ariane Janér (Global Ecotourism Network - GEN), Chiara Gadaleta (Portal Ecoera/Discovery Channel), Fernando Kanni (Horwath HTL), Helena Costa (UNB), Ronald Sanabria (Rainforest Alliance), Jéssica Kobaiashi (Senac), João Paulo Faria Tasso (UNB) e Gabrielle Nunes (Ministério do Turismo).


“A relevância e abrangência dos jurados retratam a seriedade e o compromisso da premiação em garantir que todos as ações inscritas sejam julgadas sob diversos vieses, trazendo visões de pessoas realmente engajadas e envolvidas em desenvolver a sustentabilidade dentro e fora do Brasil”, afirma o presidente da Braztoa, Roberto Nedelciu.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias