RECONHECIMENTO

Filhos de empresários falam sobre assumir o negócio dos pais


Emerson Souza
Rubens Schwartzmann, da Costa Brava, Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
Rubens Schwartzmann, da Costa Brava, Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
Rubens Schwartzmann e Juarez Cintra Neto são filhos do Turismo. O Rubinho da Costa Brava e o Ju, ou Juzinho, da Ancoradouro, têm o carinho de grande parte do setor, uma vez que os empresários mais antigos lembram dos meninos dando seus primeiros passos na profissão.

Hoje à frente de grandes empresas de Turismo de Campinas (SP), os dois se reuniram com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, para falar como foi o processo de receber e dividir o bastão dos pais, Mauro Schwartzmann e Juarez Cintra Filho, e das mães, Juliana Schwartzmann e Silvia Cintra.

Schwartzmann e Cintra Neto comentam os principais aspectos que herdaram de seus genitores, relembram o início das carreiras, traçam comparativos e, com isso, mostram evolução das viagens corporativas e da consolidação nos últimos anos.

Assista ao vídeo a seguir, que faz parte dos Bastidores do Turismo especial 45 anos da PANROTAS, o mesmo que entrevistou a dupla Goiaci Guimarães e Guilherme Paulus, mostrou debate dos antigos editores da PANROTAS, os diretores de Marketing da MSC Cruzeiros e da RexturAdvance, além de Guillermo e Guilherme Alcorta, da PANROTAS.


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA