Rodrigo Vieira   |   05/12/2019 15:12   |   Atualizada em 05/12/2019 15:32

Filhos de empresários falam sobre assumir o negócio dos pais

Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro, e Rubens Schwartzmann, da Costa Brava, são jovens, mas já com muita experiência no setor. Viaje neste Bastidores do Turismo


Emerson Souza
Rubens Schwartzmann, da Costa Brava, Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
Rubens Schwartzmann, da Costa Brava, Juarez Cintra Neto, da Ancoradouro, e Artur Luiz Andrade, da PANROTAS
Rubens Schwartzmann e Juarez Cintra Neto são filhos do Turismo. O Rubinho da Costa Brava e o Ju, ou Juzinho, da Ancoradouro, têm o carinho de grande parte do setor, uma vez que os empresários mais antigos lembram dos meninos dando seus primeiros passos na profissão.

Hoje à frente de grandes empresas de Turismo de Campinas (SP), os dois se reuniram com o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, para falar como foi o processo de receber e dividir o bastão dos pais, Mauro Schwartzmann e Juarez Cintra Filho, e das mães, Juliana Schwartzmann e Silvia Cintra.

Schwartzmann e Cintra Neto comentam os principais aspectos que herdaram de seus genitores, relembram o início das carreiras, traçam comparativos e, com isso, mostram evolução das viagens corporativas e da consolidação nos últimos anos.

Assista ao vídeo a seguir, que faz parte dos Bastidores do Turismo especial 45 anos da PANROTAS, o mesmo que entrevistou a dupla Goiaci Guimarães e Guilherme Paulus, mostrou debate dos antigos editores da PANROTAS, os diretores de Marketing da MSC Cruzeiros e da RexturAdvance, além de Guillermo e Guilherme Alcorta, da PANROTAS.


Tópicos relacionados