Beatriz Contelli   |   24/03/2021 13:35   |   Atualizada em 24/03/2021 13:44

Anita Pires é reconhecida entre as personalidades do setor de eventos

Anita Pires foi reconhecida pela Hall of Leaders como uma das principais lideranças do setor de eventos


Divulgação
Anita Pires foi reconhecida pelo Hall of Leaders 2020
Anita Pires foi reconhecida pelo Hall of Leaders 2020
Reconhecimento mundial na indústria de eventos, o prêmio Hall of Leaders do Events Industry Council anunciou a inclusão de três lideranças na premiação referente ao ano de 2020. Presidente da Pires Destinos, Anita Pires é uma das vencedoras do Prêmio e será homenageada em uma celebração virtual em 25 de março.

Anita foi apresentada a concorrer ao prêmio por meio da Associação Brasileira da Indústria de Eventos (ABEOC) e Confederação Latino-americana de Eventos (COCAL). Todos os indicados passaram por um processo de seleção de sua história profissional, das contribuições efetivas que tiveram para a indústria de eventos e, também, para tornar o Turismo uma atividade melhor para o desenvolvimento sustentável do planeta. Também são observadas as participações dos candidatos em ações que melhoram a vida de sua comunidade local.

Anita Pires é membro da Academia Brasileira de Eventos e Turismo e presidente da FloripAmanhã, ONG voltada para fazer de Florianópolis uma cidade mais planejada e inovadora. Foi presidente nacional da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) Brasil de 2011 a 2014. É vice-presidente da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina (COCAL).

Tópicos relacionados