Beatriz Contelli   |   22/04/2021 16:25

Dia do Agente: Abav-SP e Aviesp lançam campanha Viaje com Agente

A campanha visa valorizar o agente de viagens e apresentar informações relevantes aos turistas


Divulgação
O presidente da Abav-SP, Fernando Santos, ao lado do presidente da Aviesp, Marcos Lucas
O presidente da Abav-SP, Fernando Santos, ao lado do presidente da Aviesp, Marcos Lucas
Em comemoração ao Dia do Agente de Viagens, a Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) e a Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) apresentam a campanha “Viaje com Agente”.

As entidades estão lançando um vídeo por semana para valorizar o agente de viagens e apresentar informações relevantes aos turistas. O objetivo é mostrar que ao contatar as associadas à Abav-SP e Aviesp, os viajantes economizam tempo e dinheiro, além de receberem roteiros personalizados. Essas empresas têm informações atualizadas de passeios, preços de hotéis, pousadas e locais que seguem rigorosamente os protocolos de segurança em função da covid-19.

“Quando o turista recebe uma consultoria de nossas associadas, ele dá o primeiro passo para uma viagem tranquila. Isso porque estamos preparados para garantir as viagens dos sonhos com toda a proteção, além do suporte imediato para qualquer transtorno que possa ocorrer”, comenta o presidente da Abav-SP, Fernando Santos. Para o presidente da Aviesp, Marcos Lucas, essa campanha será muito importante, principalmente neste período de pandemia e aumento da procura por lugares seguros.

Tópicos relacionados