Rodrigo Vieira   |   02/06/2021 17:24   |   Atualizada em 02/06/2021 17:48

Ex-PANROTAS lança livro sobre Eventos Corporativos; adquira o seu

Material inclui novas abordagens e sugestões para os profissionais da área no contexto da pandemia


Divulgação
Simone B. Lara, que além de hoteleira também é professora do curso de organizador de Eventos do Senac RJ desde 2011 e tem sua própria empresa produtora de eventos no Rio de Janeiro
Simone B. Lara, que além de hoteleira também é professora do curso de organizador de Eventos do Senac RJ desde 2011 e tem sua própria empresa produtora de eventos no Rio de Janeiro

Ex-executiva de Contas da PANROTAS no Rio de Janeiro, Simone B. Lara, com seus mais de 20 anos como gestora de vendas e marketing de redes hoteleiras, acaba de lançar o livro Eventos Corporativos - Presenciais, On-Line e Híbridos.

"A pandemia mudou a forma de reconectar as pessoas por meio dos eventos corporativos, sejam presenciais, on-line ou híbridos", afirma a autora. "Meu livro inclui novas abordagens e sugestões para os profissionais da área", completa Simone, que além de hoteleira também é professora do curso de organizador de Eventos do Senac RJ desde 2011 e tem sua própria empresa produtora de eventos no Rio.

Quem assina o prefácio é o presidente da PANROTAS, Guillermo C. Alcorta. Para ele, o material é uma boa notícia ao profissional do setor. Como membro da Academia Brasileira de Eventos, Alcorta vê a publicação com satisfação e esperança.

“Simone mostra sua capacidade de antever os desafios ao aproveitar o difícil cenário da pandemia de covid-19 para, em vez de lamentar, compartilhar conhecimento ao escrever um livro onde aborda os eventos, suas características e desafios contínuos", afirma Guillermo C. Alcorta. "Afinal, atuar neste setor ganhou um novo paradigma quando o mundo se viu às voltas com a necessidade de se proteger contra uma característica tão natural, agradável e necessária aos eventos: a de promover encontros e aglomerações."

ADQUIRA O SEU
O livro Eventos Corporativos - Presenciais, On-Line e Híbridos está disponível tanto em forma de e-book pelo valor de R$ 41,00, como também em versão impressa. Estão na plataforma Amazon. Clique aqui e adquira.

CONTATO
Para entrar em contato com a autora: sblara@uol.com.br e/ou (21) 98873-2415

Tópicos relacionados