Victor Fernandes   |   25/11/2021 12:37   |   Atualizada em 25/11/2021 12:48

Skal SP homenageia Carlos Prado, do Grupo Tour House

Executivo foi condecorado por seus esforços em unir o setor durante a pandemia com o Supera Turismo

PANROTAS / Emerson Souza
Walter Teixeira, da Skal, Carlos Prado, da Tour House, e Guillermo Alcorta, da PANROTAS
Walter Teixeira, da Skal, Carlos Prado, da Tour House, e Guillermo Alcorta, da PANROTAS
Ontem (24), a Skal SP homenageou Carlos Prado, CEO do Grupo Tour House, devido aos seus esforços em unir o setor de Turismo durante a pandemia com o Movimento Supera Turismo. "Prado traduz a alma da nossa rede colaborativa, que conecta cerca de 13 mil profissionais, em 102 países", afirmou Walter Teixeira, presidente da entidade que representa a força da união.

"Fiquei muito emocionado com essa homenagem. Terminar o ano em um evento presencial, com tantas pessoas incríveis, que trabalharam duro nesses movimentos e colaboraram muito para os resultados me deixa mais feliz e crente que estamos no caminho certo. Com união, foco e determinação, as coisas acontecem, por isso, faço um convite especial para que nós continuemos unidos para fazer um Turismo grandioso e um Brasil mais justo e inclusivo. Obrigado", celebrou Prado.

O executivo foi homenageado por Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza), que ressaltou a importância do Turismo como vetor estratégico para o desenvolvimento do Brasil, e por outras grandes figuras do setor, como Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels; Gervásio Tanabe, presidente da Abracorp; Aldo Leone, presidente da Agaxtur; Paulo Kakinoff, presidente da Gol; e Guillermo Alcorta, fundador e presidente da PANROTAS.

"Carlos, parabéns pela homenagem que tem tudo a ver com você. Porque Skal é Turismo, amizade, vida longa e felicidade; que foi o que você entregou pelo Brasil com o Supera Turismo e o Unidos pela Vacina, entre outras tantas ações. E sempre com um sorriso e muito bom humor. Muito obrigada, Carlos! Quanto mais te conhecemos, mais te amamos", afirmou Chieko Aoki.

Confira a seguir fotos do evento.

Tópicos relacionados