Filip Calixto   |   14/12/2022 16:55   |   Atualizada em 14/12/2022 17:05

Azul, Hot Park e Azul Viagens levam Prêmio Reclame Aqui em Turismo

O Prêmio Reclame Aqui teve, ao todo, mais de 17 milhões de votos


Divulgação
Azul Linhas Aéreas, Azul Viagens e Hot Park foram algumas das empresas listadas entre as vencedoras do Prêmio Reclame Aqui 2022
Azul Linhas Aéreas, Azul Viagens e Hot Park foram algumas das empresas listadas entre as vencedoras do Prêmio Reclame Aqui 2022
Azul Linhas Aéreas, Azul Viagens e Hot Park foram algumas das empresas listadas entre as vencedoras do Prêmio Reclame Aqui 2022. As três marcas estão listadas entre as mais votadas nas categorias relacionadas ao segmento do Turismo na premiação, que é anual, teve mais de 17 milhões de votos no total e diz respeito a diferentes áreas.

A Azul Linhas Aéreas, que repetiu o reconhecimento do ano passado, foi a destacada entre as companhias aéreas, recebendo mais de 132 mil menções. Já o Hot Park - parque aquático do Rio Quente, em Goiás - foi votado por 102 mil clientes na categoria Turismo e Lazer.

Azul Viagens foi a empresa mais lembrada na categoria Serviços, com 108 mil votos. Na mesma lista apareceram a seguir: 123Milhas, Hurb, MaxMilhas e Zupper Viagens.

Ainda dentro do segmento Turismo e Lazer foram premiadas as seguintes marcas: Cinemark (Entretenimento - Cinema e Teatro), Netflix (Entretenimento - Serviço de Streaming) e Ingressos.com (Ingressos On-line).

O grande Prêmio da Noite teve o seguinte pódio: Caloi, Honda e Lojas Americanas. Veja a lista completa AQUI.

Tópicos relacionados