Rodrigo Vieira   |   06/06/2024 12:28
Atualizada em 06/06/2024 12:29

CEOs de Latam e Azul estão entre os mais influentes no Linkedin

Jerome Cadier e John Rodgerson ocupam as posições 27 e 74 em lista elaborada pela Favikon

Reprodução/Linkedin
Jerome Cadier e John Rodgerson estão entre os tops do Linkedin no Brasil em 2024
Jerome Cadier e John Rodgerson estão entre os tops do Linkedin no Brasil em 2024

Em uma recente divulgação feita pela Favikon, Jerome Cadier, CEO da Latam, e John Rodgerson, CEO da Azul, foram listados entre os 100 brasileiros mais influentes no LinkedIn. O ranking, que celebra personalidades destacadas em diversas áreas, incluiu os dois líderes no segmento de "Business & Startups".

A lista destaca 200 profissionais que estão à frente em seus respectivos campos. Entre outros nomes notáveis, encontram-se Geraldo Rufino em "Business & Startups", Marcelo Grimaldi em "Marketing & Sales", e Whindersson Nunes em "TV, Movies & Video".

A consultora Rachel Maia, a comunicadora Izabella Camargo, o economista Ricardo Amorim e a executiva da Ambev Daniela Cachich também figuram na lista. Em comum entre eles está o fato de que todos foram participantes de uma ou mais edições do Fórum PANROTAS, tal como os CEOs das aéreas, claro.

A pesquisa da Favikon avalia o desempenho dos influenciadores usando dois critérios principais: o Influence Score e o Authority Score.

Influence Score: Avalia o impacto do criador de conteúdo em plataformas de mídia social específicas. Leva em conta a popularidade, presença, progressão e engajamento do influenciador. Cada plataforma é avaliada individualmente, refletindo a eficácia do influenciador em se conectar com seu público.

Authority Score: Considera o impacto global do influenciador em todas as plataformas em que ele está ativo. É um escore cumulativo que soma pontos com base no número de seguidores, engajamento, taxa de crescimento e outros critérios em cada plataforma.

Confira no post a seguir:

Tópicos relacionados