Pedro Menezes   |   24/09/2024 15:01

Daniel Bicudo, da Azul, recebe título de cidadão potiguar

A condecoração é um reconhecimento à sua contribuição ao setor aéreo e ao Turismo

Divulgação/ALRN
Daniel Bicudo recebeu o título honorífico de Cidadão Norte-rio-grandense
Daniel Bicudo recebeu o título honorífico de Cidadão Norte-rio-grandense

O diretor geral da Azul Viagens e diretor de Marketing da Azul, Daniel Bicudo, é o mais novo cidadão potiguar. O executivo recebeu, nesta segunda-feira, dia 23, o título honorífico de Cidadão Norte-rio-grandense, durante solenidade realizada pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

A condecoração é um reconhecimento à sua contribuição ao setor aéreo e ao Turismo, com suas ações à frente da Azul Viagens e na promoção dos destinos do estado pela Azul.

“É uma honra ser reconhecido como cidadão potiguar. Sem dúvida alguma, nossa atuação no setor aéreo reflete tal reconhecimento, especialmente no que diz respeito ao compromisso da Azul com a regionalização da malha, que interliga e traz muitos turistas ao Rio Grande do Norte, um dos principais destinos do nordeste brasileiro”

Daniel Bicudo, diretor de Marketing da Azul

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 4276 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.