Felipe Coimbra e Paula Cafieiro vencem como Melhores Promotores - Consolidadoras Rio
Felipe Coimbra, da Flytour, e Paula Cafieiro, da Sakura, dividem o primeiro lugar no mercado carioca

Felipe Coimbra, da Flytour, e Paula Cafieiro, da Sakura, protagonizaram um empate de vencedores na categoria Consolidadoras Rio de Janeiro no prêmio Melhores Promotores de Vendas 2025. OS dois foram os mais votados e dividem o primeiro lugar na edição 2025 que foi divulgada hoje (12) na Revista PANROTAS 1.605.
Os preferidos dos cariocas são igualmente experientes. Os dois têm (coincidentemente) 33 anos de atuação no setor e passagens por outras empresas além das que estão no momento.

Dividindo voto a voto, Felipe Coimbra repete a primeira colocação de 2024, enquanto Paula Cafieiro pinta a medalha de prata do ano passado de dourado para este ano.
Falando sobre inspiração, Coimbra afirma que sua família é sua base para realizar seu trabalho, já Paula comenta que se espelha em quem faz de seu propósito o caminho a trilhar.

Na mesma categoria (Consolidadoras para o mercado do rio de Janeiro), Letícia Moreira, da Flytour, ficou na segunda colocação. A terceira posição ficou dividida entre Andrea Fernandes Bastos, da Rextur Advance, e Danielle Reis, da Skyteam.
Veja o ranking completo dos mais bem votados da categoria Consolidadoras - Rio de Janeiro.
(empate) Felipe Coimbra - Flytour - e Paula Cafieiro - Sakura
- Letícia Moreira - Flytour
- (Empate) Andrea Fernandes Bastos - Rextur Advance - e Danielle Reis - Skyteam.
- (Empate) Andreza Gutierres - TP Air - e Elza Lara - Ancoradouro
- (Empate) Andrea Cordovil - Ancoradouro -, Diogo Guedes - Skyteam - Franklin Peixoto - Flytour - e Nayara Utrini - BRT
Cobertura completa desta e outras categorias estão na edição lançada hoje
Acompanhe a cobertura completa, com as respostas dos campeões e os pódios desta e outras categorias na Revista PANROTAS, que traz os Melhores Promotores de Vendas 2025: