Thiago Marlus (Mondiale) é vencedor em Operadoras - Interior e Litoral de São Paulo
Lívia Vella, da BestBuy, na 2ª colocação, e Rui Roselino, da Azul Viagens, 3º lugar, completam o pódio

São 14 anos dentro do Grupo Ancoradouro, o que faz de Thiago Marlus um executivo de muito respeito dentro da empresa. Em 2024, ficou em sétimo lugar, e neste ano é o vencedor do prêmio Melhores Promotores na categoria Operadoras - Interior e Litoral de São Paulo
Ao todo, são 27 anos do Turismo, com passagens pela Agência JPTur, DHS, Collegeturismo, Tam Viagens e Esfera Turismo.
Lívia Vella, da BestBuy, na segunda colocação, e Rui Roselino, da Azul Viagens, terceiro lugar, completam o pódio da categoria.
Veja o ranking completo dos mais bem votados da categoria Operadoras - Interior e Litoral de São Paulo
- Thiago Marlus - Mondiale by Ancoradouro
- Lívia Vella - BestBuy
- Rui Roselino - Azul Viagens
- Mariana Franco de Godoy - BestBuy - e Rosana Carnicer - CVC (empate)
- Caio Almeida - New Age - Carlinhos Leonardi - Cativa - e Marcela Louise - Azul Viagens (empate)
Cobertura completa desta e outras categorias
Acompanhe a cobertura completa, com as respostas dos campeões e os pódios desta e outras categorias na Revista PANROTAS, que traz os Melhores Promotores de Vendas 2025: