Movida

Da Redação   |   06/10/2021 16:15   |   Atualizada em 06/10/2021 16:25

Transamerica Resort Comandatuba: o destino ideal para qualquer idade

Com mais de 80 atividades disponíveis para todas as idades, o resort atende os mais diversos gostos


Divulgação
O resort possui uma infraestrutura completa para a prática de atividades náuticas e pesca no canal de água salgada
O resort possui uma infraestrutura completa para a prática de atividades náuticas e pesca no canal de água salgada
Localizado em Una, no litoral sul da Bahia, o Transamerica Resort Comandatuba é destaque em gastronomia, atendimento e opções de lazer. O resort foi inaugurado em 1989 e, desde então, conquistou o coração dos hóspedes que comumente retornam a esse paraíso baiano.

Para chegar ao Destino da Felicidade, o meio de transporte mais prático é o avião. Com voos diretos aos sábados e domingos, os viajantes contam com várias opções de aeroportos de partida com conexão em São Paulo. Além disso, eles podem começar a curtir a experiência e relaxar já no voo, uma vez que não precisam se preocupar com as bagagens, que são esterilizadas e encaminhadas à acomodação.

O resort disponibiliza três opções de acomodação — apartamentos, bangalôs e suítes. Em meio aos belos coqueiros e jardins do Transamerica Resort Comandatuba, elas oferecem o conforto e infraestrutura ideal para um período de férias e descanso.

Com mais de 80 atividades disponíveis para todas as idades, o resort consegue atender os mais diversos gostos. Aos turistas que buscam relaxamento e descanso, é possível aproveitar toda a estrutura de um SPA completo, em que profissionais especializados realizam tratamentos e massagens com produtos de alta qualidade.

Para os mais aventureiros, o Transamerica Resort Comandatuba possui uma infraestrutura completa para a prática de atividades náuticas e pesca no canal de água salgada. O boia cross, jet ski, wakeboard e caiaque são algumas das opções de lazer refrescantes e divertidas. As crianças também conseguem aproveitar muito de toda a infraestrutura do resort. Além de terem acesso à sala de jogos, piscinas, campo de tênis e futebol, cada faixa etária pode se divertir com uma programação especial, que inclui: arco e flecha, gincanas, teatro, jogos, entre outras
atividades que só proporcionam alegria à garotada.

Tudo isso é realizado ao lado de uma equipe de recreação e da Comandaturma, composta por personagens queridos pelos pequenos por ensinarem sobre preservação ambiental e diverti-los. Quando se trata de gastronomia, Comandatuba também é referência entre os resorts do país.

Com um All Inclusive Premium, o Destino da Felicidade conta com sete restaurantes que oferecem as melhores culinárias do Brasil e do mundo. Além da gastronomia italiana, japonesa e baiana, é possível aproveitar os sabores dos jantares temáticos preparados pelos chefs do hotel.

Visitar o Transamerica Resort Comandatuba, seja qual for o período do ano, é uma experiência única e inesquecível para os adultos e crianças. Os hóspedes tornam-se clientes fiéis e, sempre que possível, retornam ao destino. Por estes e outros motivos, o resort é conhecido como a “Sua Casa Na Bahia”.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias