Iberostar celebra 20 anos do Grand Amazon Expedition navegando pela amazônia
Cruzeiro fluvial cinco estrelas oferece experiência única de imersão na floresta
O Grand Amazon Expedition, primeiro empreendimento da rede Iberostar no Brasil, completa 20 anos de operação ininterrupta navegando pelos rios Negro e Solimões. Para marcar a data, a empresa lança a campanha institucional "Gratos por esses 20 anos", que celebra o legado do cruzeiro na Amazônia e reforça o compromisso da Iberostar com o Turismo sustentável.
Experiência única na floresta
Com saídas de Manaus e roteiros de três, quatro ou sete noites, o cruzeiro fluvial cinco estrelas oferece experiência única de imersão na floresta, com expedições em lanchas, visitas a comunidades indígenas e ribeirinhas, gastronomia com ingredientes locais, além de estrutura completa de lazer e eventos. São 70 cabines e duas suítes Royal, restaurante com vista para o rio, piscina, jacuzzi, bares e espaços para conferências.
Pioneirismo sustentável
Pioneiro no Turismo fluvial de luxo na região, o Grand Amazon Expedition se destaca pelas prticas sustentáveis. O navio é livre de plásticos de uso único, trata 100% das águas residuais, realiza compostagem de resíduos orgânicos e oferece água filtrada em todos os andares, reduzindo o impacto ambiental e promovendo Turismo mais consciente.
A campanha de 20 anos inclui frentes promocionais voltadas a diferentes públicos, desde ativações em rádios e cinemas pelo Brasil até presença em mídias especializadas do trade e redes sociais, além de condições especiais com operadoras.
"Mais do que um cruzeiro, o Grand Amazon Expedition é um tributo à Amazônia. Esses 20 anos simbolizam uma trajetória de respeito, compromisso e encantamento com a floresta", completa Jesus Bosque, diretor de operações da Iberostar no Brasil.
Navegue com propósito pela amazônia
A Iberostar acredita que Turismo e preservação caminham juntos. Descubra como duas décadas de experiência transformaram este cruzeiro em referência de sustentabilidade e autenticidade na região mais extraordinária do planeta.