Artur Luiz Andrade   |   24/05/2023 02:00
Atualizada em 24/05/2023 02:02

BWH Hotels conecta mais 8 operadoras brasileiras; saiba quais

5 delas já estão conectadas: Abreu, Azul Viagens, Diversa, Easy Time Travel e ViagensPromo


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Matt Teixeira e Karen Schmidt, da BWH Hotels, com Ronnie Corrêa, da Abreutur
Matt Teixeira e Karen Schmidt, da BWH Hotels, com Ronnie Corrêa, da Abreutur
SAN ANTONIO - Abreu, Diversa Turismo, ViagensPromo, Easy Time Travel e Azul Viagens são as cinco novas operadoras que estão ganhando conexão direta de reservas e vendas com a BWH Hotels, que reúne as marcas Best Western, WorldHotels e SureStay. Outras três devem ser conectadas em breve.

Segundo a diretora para a América Latina, Karen Schmidt, o trabalho com as operadoras no Brasil é fundamental para melhorar o acesso ao inventário de mais de 4 mil hotéis da BWH no Brasil e no mundo.

Ainda de acordo com ela, apesar de o volume de vendas do Brasil ainda estar abaixo de 2019, o crescimento é contínuo, e uma boa surpresa é a grande procura pela Europa. “Os Estados Unidos ainda são o destino preferido, especialmente Flórida, Nova York e Califórnia, mas a Europa está bem atrativa para os brasileiros”, conta. E uma boa surpresa tem sido Roma e a Itália em geral, que está vendendo mais que a França no grupo.

Outra novidade são as tarifas early bird, com condições especiais (para compras com antecedência de 30 a 60 dias), que já podem ser encontradas com facilidade no sistema, com as novas formas de pagamento disponíveis na BWH Hotels.


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Karen Schmidt e Matt Teixeira
Karen Schmidt e Matt Teixeira

Na semana passada a empresa anunciou mudança de nome: de BWH Hotel Group para BWH Hotels. O objetivo, segundo o diretor de Vendas global, Matt Teixeira, é iniciar um processo de ter as três marcas sob um só guarda-chuva, incluindo um site de reservas unificado. Com o novo nome o grupo acredita que abrigará melhor Best Western, WorldHotels e SureStay e ainda a Home, que foi lançada recentemente.

À noite, a BWH Hotels recebeu convidados para um jantar em San Antonio, como forma de agradecer pelas vendas do último ano e estreitar relacionamento. "O Brasil é um mercado estratégico e muito importante para a BWH Hotels e vamos continuar perto dos players e distribuidores e investindo em ações com eles para o segundo semestre. Também estaremos na Abav Expo e no Festuris", finalizou Matt Teixeira.

Veja mais fotos do evento no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da US Travel, voando United Airlines e com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.