Victor Fernandes   |   20/07/2023 16:07
Atualizada em 20/07/2023 16:38

Hyatt seleciona Sabre para aprimorar seu sistema de reservas

Objetivo da parceria é tornar o processo de pesquisa e reserva mais rápido para os hóspedes


Divulgação / Hyatt Hotels
SynXis Central Reservation System do Sabre será principal CRS para hotéis Hyatt
SynXis Central Reservation System do Sabre será principal CRS para hotéis Hyatt

A Hyatt Hotels Corporation anunciou hoje um novo acordo de tecnologia entre as suas afiliadas e a Sabre Corporation, fornecedora de software e tecnologia para a indústria global de viagens. Sob este acordo, o SynXis Central Reservation System do Sabre se tornará o principal Central Reservation System (CRS) para hotéis Hyatt a partir de 2024.

Essa integração promete aprimorar os recursos de reserva do Hyatt, simplificando suas operações e proporcionando uma melhor experiência para os hóspedes, incluindo uma processo de pesquisa e reserva mais rápido. O acordo vem logo após o anúncio da Hyatt do Hyatt PrO para otimizar seu sistema de gerenciamento de receita. Essas inovações são feitas com o objetivo de aprimorar a pilha de tecnologia comercial do Hyatt, informada por ouvir proprietários e operadores.

“Como parte de nossa jornada transformadora de crescimento, ouvimos diretamente de proprietários e empresas de gerenciamento de franquias que tínhamos a oportunidade de criar um Sistema Central de Reservas mais eficiente e simplificado e, após uma avaliação muito minuciosa, decidimos que o Sabre seria o provedor perfeito para o portfólio global da Hyatt para tornar o processo de pesquisa e reserva ainda melhor para os hóspedes.”

Eben Hewitt, diretor de informações do Hyatt

Aproveitando o SynXis Central Reservation System, o novo sistema do Hyatt será projetado para tornar o processo de pesquisa e reserva de hóspedes mais fácil e aumentar a visibilidade da disponibilidade de propriedades por meio de:

  • Pesquisa de calendário flexível: Os hóspedes que pesquisam disponibilidade terão uma visualização de calendário mais intuitiva e eficiente, incluindo datas importantes em que promoções especiais estão disponíveis, bem como quando os membros do World of Hyatt podem resgatar seus pontos pelo valor mais alto.
  • Visualização aprimorada de quartos e tarifas: Os hotéis poderão sincronizar rapidamente as modificações de reserva, permitindo que hóspedes e colegas acessem quartos recém-disponibilizados em tempo real. Os hotéis também poderão compartilhar pacotes dinâmicos, permitindo que os hóspedes personalizem individualmente aspectos de sua estadia.
  • Reserva eficiente: A plataforma foi projetada para simplificar o processo de reserva, desbloqueando as melhores tarifas para nossos hóspedes por meio de tarifas de compra antecipada e simplificando o processamento para colegas de hotel.

“Nossa colaboração com o Sabre também simplificará as operações para colegas dentro e fora da propriedade, o que resultará em experiências aprimoradas para nossos hóspedes, membros e clientes do World of Hyatt”, completou Jessica White, vice-presidente sênior de serviços globais de propriedades e hóspedes do Hyatt.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS