Victor Fernandes   |   27/09/2023 18:43
Atualizada em 27/09/2023 18:44

ABAV EXPO: Karisma Hotels investirá no Brasil com famtours e campanhas

Rede hoteleira montou equipe comercial para duplicar as vendas para viajantes brasileiros em 2024


PANROTAS / Filip Calixto
Pablo Jaitman, da Karisma Hotels & Resorts, e Fernanda Passos, da representante comercial Interamerican
Pablo Jaitman, da Karisma Hotels & Resorts, e Fernanda Passos, da representante comercial Interamerican

Com hotéis e resorts em todo o Caribe, a Karisma Hotels & Resorts está presente na Abav Expo 2023 buscando estreitar laços com o trade brasileiro para levar cada vez mais turistas do País aos seus empreendimentos Margaritaville, Nickelodeon e Azul Beach.

"Nos últimos dois meses, montamos uma equipe comercial para visitar a América Latina, apostando no mercado brasileiro, argentino, peruano e colombiano. Atualmente, nossa prioridade é estabelecer negociações com parceiros em cada um desses países, expandindo o poder de marca e apresentando melhor nosso produto com treinamentos e eventos", explicou o VP de Vendas da Karisma Hotels & Resorts para a América Latina, Pablo Jaitman.

De acordo com Jaitman, a intenção com a nova equipe é desenvolver uma estratégia omnicanal nos mercados latinos potenciais, focando em um "produto premium com distinto valor agregado", seja o Nickelodeon para um "entretenimento familiar de luxo" ou Margaritaville com um "all inclusive gourmet inclusive repleto de experiências gastronômicas e de bebidas".

Para isso, a Karisma busca fazer alianças com operadoras, agências e OTAs no Brasil e assim fortalecer sua distribuição B2B e B2C. No entanto, o executivo citou grande investimento no B2B com ações de marketing, campanhas de vendas, treinamentos e famtours em 2024. "Brasil é um mercado potencial enorme para nós, então faz sentido estar na Abav Expo para escutar suas necessidades, entender as tendências de venda de Caribe no Brasil, conectividade aérea e influência do visto mexicano", disse.

"Atualmente, o share de brasileiros em nossos hotéis está abaixo de 10%. Nossa meta é duplicar as vendas totais no Brasil em 2024".

Pablo Jaitman, VP de Vendas da Karisma Hotels & Resorts para a América Latina

Acompanhe no Portal PANROTAS a cobertura completa da 50ª Abav Expo. Para não perder nenhuma notícia, acesse https://www.panrotas.com.br/tudo-sobre/abav-expo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS