Victor Fernandes   |   27/09/2023 18:43
Atualizada em 27/09/2023 18:44

ABAV EXPO: Karisma Hotels investirá no Brasil com famtours e campanhas

Rede hoteleira montou equipe comercial para duplicar as vendas para viajantes brasileiros em 2024


PANROTAS / Filip Calixto
Pablo Jaitman, da Karisma Hotels & Resorts, e Fernanda Passos, da representante comercial Interamerican
Pablo Jaitman, da Karisma Hotels & Resorts, e Fernanda Passos, da representante comercial Interamerican

Com hotéis e resorts em todo o Caribe, a Karisma Hotels & Resorts está presente na Abav Expo 2023 buscando estreitar laços com o trade brasileiro para levar cada vez mais turistas do País aos seus empreendimentos Margaritaville, Nickelodeon e Azul Beach.

"Nos últimos dois meses, montamos uma equipe comercial para visitar a América Latina, apostando no mercado brasileiro, argentino, peruano e colombiano. Atualmente, nossa prioridade é estabelecer negociações com parceiros em cada um desses países, expandindo o poder de marca e apresentando melhor nosso produto com treinamentos e eventos", explicou o VP de Vendas da Karisma Hotels & Resorts para a América Latina, Pablo Jaitman.

De acordo com Jaitman, a intenção com a nova equipe é desenvolver uma estratégia omnicanal nos mercados latinos potenciais, focando em um "produto premium com distinto valor agregado", seja o Nickelodeon para um "entretenimento familiar de luxo" ou Margaritaville com um "all inclusive gourmet inclusive repleto de experiências gastronômicas e de bebidas".

Para isso, a Karisma busca fazer alianças com operadoras, agências e OTAs no Brasil e assim fortalecer sua distribuição B2B e B2C. No entanto, o executivo citou grande investimento no B2B com ações de marketing, campanhas de vendas, treinamentos e famtours em 2024. "Brasil é um mercado potencial enorme para nós, então faz sentido estar na Abav Expo para escutar suas necessidades, entender as tendências de venda de Caribe no Brasil, conectividade aérea e influência do visto mexicano", disse.

"Atualmente, o share de brasileiros em nossos hotéis está abaixo de 10%. Nossa meta é duplicar as vendas totais no Brasil em 2024".

Pablo Jaitman, VP de Vendas da Karisma Hotels & Resorts para a América Latina

Acompanhe no Portal PANROTAS a cobertura completa da 50ª Abav Expo. Para não perder nenhuma notícia, acesse https://www.panrotas.com.br/tudo-sobre/abav-expo.

Tópicos relacionados