Pedro Menezes   |   20/05/2025 17:10
Atualizada em 20/05/2025 18:41

Unna Hospitality lança campanha para impulsionar crescimento de hotéis independentes

Campanha apresenta soluções que combinam tecnologia, capacitação e relacionamento

Divulgação

A Unna Hospitality, do grupo da Hotelaria Brasil, lançou a campanha “Potencialize seu hotel com a Unna”. A iniciativa nasce da constatação de que muitos hotéis independentes têm grande potencial de crescimento, mas enfrentam dificuldades para otimizar sua gestão, ampliar sua visibilidade e aumentar a rentabilidade.

O objetivo é apresentar soluções para os desafios do setor. Entre as metas, aumentar a conscientização sobre suas soluções, atrair novos parceiros, demonstrar o valor de sua proposta de atuação, fortalecer a marca e contribuir para o desenvolvimento do setor de forma ampla e estruturada.

O modelo de gestão compartilhada atua diretamente em cinco áreas estratégicas: Revenue Management, Distribuição, Central de Vendas, Marketing e Comercial.

A empresa promete implementar um ecossistema de tecnologia com cerca de 10 soluções, que incluem softwares de gestão hoteleira, motor de reservas, business intelligence, plataforma de treinamentos, diretório digital, RMS e outras ferramentas voltadas à operação e experiência do cliente.

A capacitação das equipes é outro pilar fundamental do modelo. A Unna disponibiliza uma plataforma com mais de 200 módulos de treinamentos. A ideia é garantir que todos estejam preparados para oferecer um serviço de qualidade e contribuir com o crescimento do negócio.

Com acesso contínuo às tecnologias mais inovadoras do mercado e apoio de uma equipe especializada, os hoteleiros ganham ferramentas e conhecimentos para tomar decisões estratégicas e manter o negócio competitivo em um mercado em constante transformação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados